Experience On / Mundo dos Dados

Amazon Style usa dados para combinar compras presenciais e compras digitais

por Elcio Santos - 27/06/2022

Essa nova loja Amazon Style usa ciência/engenharia de dados para garantir compras presenciais e remotas com a maior eficiência possível.

Amazon Style usa dados para combinar compras presenciais e digitais

A Amazon abriu sua primeira loja Amazon Style em Glendale, Califórnia, oferecendo roupas, acessórios, calçados e produtos de beleza.

A loja tem 3.000 metros quadrados e um formato tecnológico, baseado em sólida engenharia de dados, que permite que os clientes experimentem os produtos pessoalmente, mas também possam fazer compras digitais, pegar pedidos on-line e devolver devoluções.

Os displays da loja exibem um exemplar de cada item e os compradores digitalizam um código QR usando o aplicativo da Amazon para que os tamanhos e cores corretos sejam entregues em um provador, que é desbloqueado usando o aplicativo.

Sugestões e recomendações, usando os dados dos clientes, também estão no cardápio. 

Amazon Style usa dados para combinar compras presenciais e compras digitais

Amazon Style usa dados para combinar compras presenciais e compras digitais

Fonte: Women’s Wear Daily

Descomplique já

Fale com um dos nossos especialistas em Estratégia do Consumidor