Comunicação, relacionamento, engajamento e vendas On-line e off-line não existem separadamente. O consumidor está always on em sua jornada em busca do melhor produto e serviço.
Comunicação, relacionamento, engajamento e vendas On-line e off-line não existem separadamente. O consumidor está always on em sua jornada em busca do melhor produto e serviço.
Por: Elcio Santos - 31/05/2020 | Big Data
Se você não estava vivendo em uma caverna pelos últimos 20 anos, tem esbarrado por aí o tempo todo na expressão Big Data.
Por: Elcio Santos - 07/05/2020 | Big Data
Business Analytics: As empresas que vão sair mais rapidamente da crise têm uma coisa em comum. Confira quais itens são essenciais pro sucesso, pós-crise.
Por: Elcio Santos - 23/03/2020 | Big Data
Alerta de spoiler: eles usaram o que chamamos aqui na AlwaysOn de muita “inteligência em CRM”,ou seja, tecnologia inteligente e Big Data aplicada ao comportamento.
Fale com um dos nossos especialistas em Estratégia do Consumidor