Experience On / Always On na mídia

Conheça as 7 Principais Tendências Estratégicas para 2021 no mundo dos dados

por Elcio Santos - 07/01/2021

Você acha difícil ter que matar um leão por dia para garantir a competitividade de sua empresa.

Então, prepare-se.

“Vai ser necessário matar um bando de leões por dia se ele quiser se manter na zona de conforto”, afirma Elcio Santos, CEO da Always On.

“O consumidor está mais seguro do que nunca. Sabe que tem o absoluto poder da tomada de decisão pela compra. Descobriu – para o desespero de muitas companhias – que pode valer muito a pena ser infiel”, continua.

Em um ebook que ele preparou em parceria com a Consumidor Moderno, ele apresenta o que considera ser as principais tendências para o mundo de dados em 2021: decision intelligence, data fabric, inteligência artificial, convergência entre dados e análises, internet dos comportamentos, computação de reforço da privacidade e experiência total.

Para obter seu exemplar gratuitamente, basta visitar https://aodigital.com.br/ebook-tendencias-estrategicas-2021/.

fonte

Descomplique já

Fale com um dos nossos especialistas em Estratégia do Consumidor