Comunicação, relacionamento, engajamento e vendas On-line e off-line não existem separadamente. O consumidor está always on em sua jornada em busca do melhor produto e serviço.
Comunicação, relacionamento, engajamento e vendas On-line e off-line não existem separadamente. O consumidor está always on em sua jornada em busca do melhor produto e serviço.
Por: Elcio Santos - 30/11/2021 | Dados
Um estudo realizado no primeiro semestre de 2021 pela Fundação Dom Cabral, mostrou que no mínimo 40% das empresas ainda não estavam ajustadas às novas exigências da lei
Por: Elcio Santos - 27/08/2021 | Dados
A pandemia virou de cabeça para baixo praticamente todos os setores e indústrias. Mas uma dessas indústrias foi afetada de modo particular: empresas de saúde.
Por: Elcio Santos - 23/08/2021 | Big Data, Dados
Sabe o que você arrisca quando não dá importância à qualidade dos dados? O futuro de sua empresa
Fale com um dos nossos especialistas em Estratégia do Consumidor