Comunicação, relacionamento, engajamento e vendas On-line e off-line não existem separadamente. O consumidor está always on em sua jornada em busca do melhor produto e serviço.

Categoria Dados

Exibindo 7 resultado(s)

Data Analytics: a visão de 7 dos maiores especialistas mundiais nessa ciência

Por: Elcio Santos - 13/02/2020 | Dados

Se você quer que a sua empresa obtenha vantagem competitiva atualmente, precisa fazer uma coisa: corra! A mudança na tecnologia e na regulação de dados tornou-se tão rápida que, se você não tomar cuidado, vai ver a concorrência se aproximando -- e descobrir logo em seguida que eles não estão simplesmente se aproximando, estão colocando uma volta à sua frente.

8 Dicas de como AI e Machine Learning podem impulsionar o seu programa de relacionamento com os clientes

Por: Elcio Santos - 12/02/2020 | AI, Dados, Machine Learning

8 dicas fundamentais de como IA e Machine Learning conseguem tornar seu cliente ainda mais fiel e seu negócio mais valioso. Você certamente já ouviu a frase “conquistar um novo cliente custa de 5 a 7 vezes mais do que manter um cliente atual”.

3 maneiras de usar análise preditiva para expandir seus negócios

Por: Elcio Santos - 11/12/2019 | Dados

Uma das profissionais que mais admiramos no campo da Inteligência em CRM e do marketing multicanal é Adriana Lynch, que faz parte do grupos de CMOs da Chief Outsiders, uma organização que dá suporte ao crescimento de empresas de médio porte.

Black Friday: como o varejo online pode se proteger de consumidores fraudulentos

Por: Elcio Santos - 25/11/2019 | Dados

A minha caixa de entrada está cheia de emails alertando sobre fraudes de que posso ser vítima. Mas só enquanto consumidor.

3 coisas que você precisa saber sobre violações de dados

Por: Elcio Santos - 13/11/2019 | Dados

2 ou 3 coisas que você precisa saber sobre violações de dados (para começar, o custo é bem alto)

Uma boa governança de dados vai fazer o B2B melhorar a Experiência do Cliente (CX)

Por: Elcio Santos - 25/10/2019 | Dados

Acaba de vir à luz o relatório de um novo estudo da Dun & Bradstreet, apresentando uma dessas verdades óbvias que as pessoas teimam em não querer ver: os profissionais de empresas que fazem negócios com outras empresas, ou seja, que estão no mercado B2B, precisam seguir o exemplo dos seus colegas B2C e focar na experiência do cliente (CX).

5 sinais da Era da Economia de Dados

Por: Elcio Santos - 09/10/2019 | Dados

5 sinais de que estamos entrando em uma Era da Economia de Dados (por falar nisso, você sabe quanto valem seus dados pessoais?)

Por: - |

Descomplique já

Converse com um especialista em estratégia de CRM