Experience On / Mundo dos Dados

Digital display. É para lá que está migrando uma parte importante das verbas de publicidade?

por Elcio Santos - 27/06/2022

Digital display é uma categoria que abrange imagens estáticas, banners interativos, vídeo, áudio digital, patrocínios e veiculações nativas, redes sociais e sites de notícias.

Algumas coisas que ocorrem atualmente terão reflexos na destinação de verbas publicitárias.

A revolução 5G: A integração do 5G promete mudanças radicais no cenário móvel com conteúdo multimídia de alta qualidade entregue a mais dispositivos em velocidades mais rápidas, permitindo publicidade mais interativa, imersiva e personalizada. 

Metaverso: Marcas e músicos que deram o salto ao fazer parceria com gigantes de vídeo games imersivos Roblox e Fortnite geraram pontos de contato memoráveis ​​com o consumidor, conquistando um buzz significativo de relações públicas ao longo do caminho.

Fonte: eMarketer

Descomplique já

Fale com um dos nossos especialistas em Estratégia do Consumidor