Experience On / Mundo dos Dados

Como Otimizar Anúncios? Confira aqui!

por Elcio Santos - 23/09/2022

A Meta está buscando aprimorar suas ferramentas de anúncios automatizadas e torná-las mais disponíveis para mais empresas, por meio de uma nova expansão de seu programa de automação 'Meta Advantage'.

Quer saber como otimizar anúncios e campanhas online? Confira este artigo!

Ele agora agrupa suas várias ferramentas de automação de anúncios e ferramentas baseadas em IA, a fim de facilitar aos anunciantes a compreensão de quais elementos fazem o quê.

Além de destacar as várias ferramentas de automação sobre como otimizar anúncios e campanhas.

Na verdade, a Meta está expandindo suas opções Advantage.

Primeiramente, a Meta adiciona campanhas ‘Advantage+ Shopping’, que fornecerão assistência na criação de anúncios e poderão automatizar até 150 combinações criativas de uma só vez.

>>>Otimize suas campanhas de marketing e alcance resultados excepcionais com nossa automação de marketing. Fale com a Always ON e descubra como impulsionar seu negócio para o sucesso!

Esses modelos, segundo Meta, vêm gerando bons resultados:

“Em um estudo de 15 testes A/B, as campanhas de compras Advantage+ geraram um custo por conversão de compra 12% menor.”

A Meta também está procurando dar às pequenas e médias empresas mais acesso às mesmas ferramentas, com marcas menores.

Agora capazes de acessar o criativo Advantage+ e o público Advantage para criar anúncios por meio de sua página no Facebook.

Em suma, a empresa também atualizou suas opções de otimização criativa por meio do Ads Manager.

A fim de permitir várias versões de um anúncio, otimizadas para o que os espectadores têm mais probabilidade de responder, e adicionar música automaticamente do catálogo de sons da Meta a anúncios baseados em imagens.

Fonte: SocialMediaToday

Descomplique já

Fale com um dos nossos especialistas em Estratégia do Consumidor