Resultados de 73% - e até mais! – são simples de atingir.
Quando uma empresa descomplica seus processos, usando a metodologia da AlwaysOn – LearnOn, EngageOn, GrowOn –, o entendimento preciso da jornada do consumidor deixa de ser um desafio e passa a ser o modelo descomplicado de operar no dia a dia.
Eles aprendem rapidamente a falar com a pessoa certa no momento certo em 98% das vezes.
Bônus: um ROI — retorno sobre investimento– de 300 vezes!
O que a metodologia da AlwaysOn tem de verdadeiramente simples é que nunca deixamos de considerar o objetivo final, seja vender para novos clientes, seja vender mais para os clientes atuais, seja defender um território ameaçado por novos entrantes, seja qual for a estratégia baseada em relacionamento com o cliente.
E colocamos sempre na equação o fato de que tempo é crucial.
Por isso, estamos permanentemente medindo a temperatura da água, entendendo as razões das mudanças – e agindo sem demora para garantir que os objetivos sejam alcançados.
Eis as atividades desenvolvidas nesta fase:
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