Confira as novidades no comércio eletrônico e dados coletados por alguns estudo.
Surpreendentemente, os jovens de 18 a 24 anos são mais propensos do que qualquer outra faixa etária a fazer compras em shoppings, com 25% dizendo que são muito propensos a visitar esses templos das compras, de acordo com a CivicScience.
Pode parecer surpreendente, mas faz sentido se considerarmos que esses jovens passaram grande parte da adolescência nos bloqueios do COVID-19 e agora queiram migrar para o tijolo e cimento.
Neste final de ano, os jovens não estão usando os aplicativos tipo “compre agora, pague depois”.
Os cartões de débito são os mais comuns meios de pagamento, usados por 41% da geração Z, seguidos por cartões de crédito e dinheiro, de acordo com a TransUnion.
Quatro em cada 5 pessoas da geração Z farão compras via social nesta temporada, mesmo que não possam comprar diretamente pelos aplicativos.
Dois em cada 5 usarão as mídias sociais para todas ou a maior parte de suas compras, de acordo com a SimplicityDX.
Metade dos Gen Zers compram via social. O Instagram é o mais popular, com 22% de compras na plataforma.
O TikTok também é popular para compras sociais, com 12% comprando lá.
Mas isso deixa outros 50% da Geração Z que não compram nas redes sociais, mesmo que provavelmente naveguem pelos aplicativos.
Enquanto 18% dos Gen Zers preferem comprar diretamente nas redes sociais, 73,80% preferem comprar no site da marca, segundo a SimplicityDX.
Cerca de 28% da geração Z consideram descontos e códigos promocionais como um gatilho de compra chave, em comparação com 26% que são motivados pela experiência de compra e 15% que prestam atenção às visualizações e curtidas sociais, de acordo com um estudo da SimplicityDX.
Os usuários de zoom são menos pessimistas em relação à economia do que os adultos mais velhos dos EUA: 41% dos jovens de 18 a 29 anos dizem que a economia está piorando, uma parcela menor do que qualquer outra faixa etária, de acordo com o YouGov.
Dito isso, 18% dizem não ter certeza do que está acontecendo com a economia, mais do que qualquer outra faixa etária.
Embora a Geração Z esteja preocupada com a privacidade dos dados, essas preocupações não estão realmente influenciando seus comportamentos de comércio eletrônico.
A falta de interesse em um produto era mais provável de impedir uma compra do que preocupações com privacidade, de acordo com nosso relatório “Social Commerce and the Path to Purchase”.
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