Experience On / Mundo dos Dados

Pesquisa: como as empresas B2B estão roteando leads

por Elcio Santos - 27/06/2022

Leads atribuídos erroneamente custam muito dinheiro às empresas. Peça uma cópia de uma pesquisa recente que mostra como os executivos de empresas B2B estão lidando com o problema.

Quase 60% dos profissionais business-to-business dizem que os leads às vezes são atribuídos erroneamente e dois terços estão satisfeitos com o processo de correspondência de leads com contas, de acordo com uma pesquisa da.

30% dizem que vendas ou operações são responsáveis por direcionar leads, 25% informam que leads são direcionados por plataformas de automação de marketing e outros 25% dizem que o roteamento é realizado através de regras de atribuição em suas plataformas de CRM.

Pesquisa

Os dados constam de uma pesquisa realizada em dezembro de 2021, pelas consultorias Lean Data, Sales Hacker, Heinz Marketing e Outreach, que ouviu 1.732 profissionais de vendas, marketing e operações de empresas B2B.

Para ter acesso a uma cópia do relatório da pesquisa, envie email para [email protected]

Fonte: MarketingProfs

Descomplique já

Fale com um dos nossos especialistas em Estratégia do Consumidor