Experience On / Dados

Estratégia para Mensurar ROI: Podcast sobre o workflow!

por Elcio Santos - 10/05/2021

Conheça Estratégia para Mensurar ROI!

Está no ar um novo episódio do podcast Descomplicando o Mundos Dados.

Nesta edição, o host, Elcio Santos, CEO da Always On, demonstra a importância de usar uma estratégia bem simples, tipo 1-2-3, que ele chama de Workflow Descomplicado.

Essa estratégia tem três passos: data fabric, social listening e mensuração do ROI.

Elcio também lista algumas perguntas importantes para fazer antes de mergulhar mais fundo. Eis alguma delas:

  • Você está tentando aumentar o engajamento social para impulsionar as vendas?
  • Você espera aumentar o nível de experiência do cliente online e offline?
  • Você está procurando medir os resultados de uma única campanha?
  • Você quer melhorar a saúde da marca reformulando o atendimento ao cliente?
  • Você precisa de ideias para novos produtos?
  • Você está buscando mais influenciadores para ampliar o conhecimento da marca?
  • Você está trabalhando para entender de onde está fluindo a consciência do consumidor sobre sua marca?

Leia o post e ouça o podcast aqui.

>>Saiba mais: CRM Economics: Aquisição, Rentabilização e Fidelização de clientes e Business Analytics? Fale com a equipe da Always On!

Para saber qual melhor estratégia para mensurar o ROI da sua empresa? Fale conosco!

fonte

Descomplique já

Fale com um dos nossos especialistas em Estratégia do Consumidor