EngageOn

Aumentar em 77% as conversões com base em estratégias de CRM é simples.

Ao usar a metodologia da AlwaysOn – LearnOn, EngageOn, GrowOn — um dos nosso clientes engajou rápida e eficazmente seu público-alvo através de personalização e da criação de confiança.

Bônus: a receita aumentou em 2,7 vezes!

A metodologia da AlwaysOn é construídas sobre conceitos científicos, mas funcionamos o tempo todo em bases empíricas, seguindo a filosofia “agile”. Na prática, isso quer dizer que buscamos os denominadores mais simples, montamos pilotos e células-teste, fazemos funcionar rapidamente, testamos e corrigimos, testamos e aperfeiçoamos, testamos e expandimos. No final, por mais sofisticada que a estrutura pareça, continuamos a lidar com elementos simples e extremamente operacionais.

Eis as atividades desenvolvidas nesta fase:

  • Desenho estratégico de relacionamento com o consumidor:
    • Targets
    • Mensagens
    • Canais
    • Réguas de Relacionamento
    • Criação e produção de toda a comunicação ligada ao relacionamento com o cliente (front e back end)
  • Enriquecimento dos dados
  • Preparação para acesso ao consumidor com base para LGPD
  • Definição de Personas (target, voice and tone)
  • Infraestrutura proprietária para “orquestração” das campanhas (automação de marketing)
  • Profissionais capacitados para operar outras ferramentas de automação (Oracle, Salesforce, etc…)
  • Automação das experiências do cliente e aumento de relacionamento com como foco em LTV e vendas
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