GrowOn

Tomar decisões 5 x mais rápido que a concorrência é simples.

A metodologia AlwaysOn – LearnOn, EngageOn, GrowON – organiza as informações de diferentes fontes de dados (inclusive dados desestruturados), gera conhecimento e acionamentos rápidos e precisos, promovendo resultados tangíveis de curto, médio e longo prazo, onde o relacionamento com o cliente ao longo do tempo é a chave do sucesso sustentável dos nossos clientes.

Bônus: Aumento da receita na casa dos milhões de dólares!

Vamos esclarecer um ponto. A simplicidade que buscamos em nossa metodologia tem a ver com eficiência. Mas não abrimos mão de eficácia em hipótese alguma. Entregamos rápido, sim, mas entregamos o resultado pretendido sempre. E não entregamos apenas uma vez: nossos modelos são recorrentes. Ou seja, realimentam-se continuamente. Além disso, medem permanentemente a recompra, o reuso, a renovação da assinatura, transformando o produto/serviço no seu combustível do sucesso, onde o verdadeiro herói nessa jornada é sempre o consumidor.

Da mesma forma, aumentar o resultado da sua empresa em 60% é simples.

A metodologia AlwaysOn – LearnOn, EngageOn, GrowON – utiliza informações acerca do ciclo de vida do cliente para reconhecer seus desejos e prever suas próximas necessidades, colocando sua empresa não apenas na frente da concorrência, mas em 1o lugar na mente do consumidor.

Bônus: cliente feliz, ativo por mais tempo e muito mais rentável!

Eis as atividades desenvolvidas nesta fase:

  • Modelos estatísticos: Propensão de compras, Churning, Cross e Up Selling
  • Datasourcing (ETL)
  • LGPD Business Value Protection: LGPD trazendo valor para a sua empresa; organiza e protege seus dados, unindo Tecnologia + Processos + Pessoas + Legislação
  • Infraestrutura proprietária e Híbrida (local + nuvem):
    • Certificada
    • Preparada para LGPD:
    • Desenho de governança
    • Processos de implementação
    • Monitoramento
    • Fácil integração entre sistemas legados e áreas chave na relação com o consumidor (marketing, vendas e tecnologia)
  • Time to Market: Velocidade para acompanhar o mercado em rápida transformação
  • BI / Tomada de decisões: Avaliação analítica e de negócios (business intelligence)
  • Data Visualization: Apresentação gráfica dos resultados; transformamos dados em informações visuais e damos empoderamento às áreas de marketing, vendas, digital commerce, customer service
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