LearnOn

Resultados de 73% - e até mais! – são simples de atingir.

Quando uma empresa descomplica seus processos, usando a metodologia da AlwaysOn – LearnOn, EngageOn, GrowOn –, o entendimento preciso da jornada do consumidor deixa de ser um desafio e passa a ser o modelo descomplicado de operar no dia a dia. Eles aprendem rapidamente a falar com a pessoa certa no momento certo em 98% das vezes.

Bônus: um ROI — retorno sobre investimento– de 300 vezes!

O que a metodologia da AlwaysOn tem de verdadeiramente simples é que nunca deixamos de considerar o objetivo final, seja vender para novos clientes, seja vender mais para os clientes atuais, seja defender um território ameaçado por novos entrantes, seja qual for a estratégia baseada em relacionamento com o cliente. E colocamos sempre na equação o fato de que tempo é crucial. Por isso, estamos permanentemente medindo a temperatura da água, entendendo as razões das mudanças – e agindo sem demora para garantir que os objetivos sejam alcançados.

Eis as atividades desenvolvidas nesta fase:

  • CRM Assessment:
    • Análise de objetivos, metas e processos de otimização
    • Avaliação de estratégias, processos, rotinas, ações e resultados, information gaps e outdated data – incluindo sugestões de melhoria
    • CRM Economics: Aquisição, Rentabilização e Fidelização de clientes
  • Business Analytics
    • CRM visualizer
    • Cenários
    • Tendências
  • Jornada do consumidor:
    • Mapeamento dos pontos de contato
    • Otimização da multicanalidade
    • Métricas
  • Entendimento da Buyers’Persona
  • Datamining — análise exploratória de dados
  •  LGPD – Análise dos impactos no Brand Equity
  • Mapeamento completo para a integração dos sistemas legados da empresa
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