Comunicação, relacionamento, engajamento e vendas On-line e off-line não existem separadamente. O consumidor está always on em sua jornada em busca do melhor produto e serviço.

Always On na mídia

Exibindo 3 resultado(s)

Data Analytics: Como essa ciência ajuda a alcançar resultados durante uma crise?

Por: Consumidor Moderno - 29/05/2020 | Always On na mídia

Élcio Santos, CEO da Always On, fala que uma boa gestão de dados permite ampliar a capacidade de venda de uma empresa, agregando inteligência e tornando a oferta mais assertiva.

3 fatos mostram o que as empresas podem aprender com a COVID-19

Por: Consumidor Moderno - 22/04/2020 | Always On na mídia

3 fatos mostram o que as empresas podem aprender com a COVID-19. Élcio Santos dá dicas de como usar banco de dados contra a pandemia.

A chegada do 5G facilitará a gestão da jornada do cliente

Por: Consumidor Moderno - 22/04/2020 | Always On na mídia

Always On em artigo da Consumidor Moderno com o tema: Entenda como a velocidade de captação de dados poderá aprimorar a experiência do cliente e a obtenção de resultados das empresas.

Por: - |

Descomplique já

Converse com um especialista em estratégia de CRM