Clientes AlwaysOn
Experiências positivas e Resultados comprovados
Aqui, elas encontram os melhores insights de negócio e sucesso para a Jornada do Cliente.
Depoimentos
O mercado reconhece a Always On
Experiência e resultados na prática.
Parceiros globais, gerando experiências e resultados reais. Essa também pode ser a sua realidade.
“As ferramentas de marketing digital da Oracle permitem-nos ser mais direcionados, mais eficientes e capazes de medir as nossas atividades de uma forma muito mais eficaz.”
John Walsh, Vice-Presidente de Marketing, Mack Trucks
Vice-presidente de Marketing
“Deixamos a área de marketing mais próxima dos clientes e com mais autonomia nos processos internos, benefícios fundamentais para nosso modelo de negócio de autosserviço em que o cliente toma a decisão de investimento quando e como quiser.”
Anderson Paiva, Gerente de Marketing, Easynvest
Gerente de Marketing na Easynvest
“A ALWAYS ON DIGITAL foi vital na viabilização desse projeto. O expertise acumulado por eles, proporcionou a proposição de soluções inovadoras, além de uma gestão de campanhas em alto nível, utilizando algoritmos de otimização combinado com dados, gerando um aumento de 40% em nosso ROI nas campanhas de mídia online.”
Daniel Cunha, CEO, e-lens
CEO
“O Oracle Service Cloud é nosso principal aplicativo para comunicação com os alunos porque sabíamos que precisávamos usar algo que fosse rápido e ágil.”
Julie Millias, Gerente de Soluções (CRM), U.W.A.
Gerente de Soluções (CRM)
“Com nossa equipe de marketing trabalhando exclusivamente no Oracle Eloqua, temos visibilidade de todas as comunicações, segmentos de público, frequência de envio e volume. Isto permite-nos tomar decisões baseadas em dados sobre as nossas campanhas de marketing, bem como melhorar a experiência dos nossos consultores financeiros e dos seus clientes.”
Eric Hansen, VP Senior de Marca e Marketing Digital, OSAIC
Vice-presidente sênior de marca e marketing digital
“Este não é um programa de gastar e receber, é um programa de engajamento.”
Lisa Erickson, Diretora de Relacionamento e Fidelidade, Sleep Number
Diretora sênior de gerenciamento de relacionamento e fidelidade com clientes
“Com o Oracle Eloqua, nossas taxas de abertura de e-mail estão consistentemente muito acima do padrão do setor financeiro. Vemos isso como uma de nossas armas secretas para fornecer comunicações relevantes em tempo hábil.”
Laura Mullen, Tecnóloga Senior de Marketing, First Tech
Tecnóloga sênior de marketing
“Eloqua nos ajudou drasticamente na forma como comercializamos para nossos clientes e fornecemos uma experiência completa ao cliente, e nossos níveis de engajamento nos dizem que estamos fazendo um bom trabalho nisso.”
Chad Ming, Gerente de Marketing Digital, Kubota
Gerente de marketing digital
“O Oracle Marketing oferece experiências digitais exclusivas e baseadas em dados para públicoschave e nos permite personalizar, dimensionar e otimizar campanhas.”
Claire Crowley, Diretora de Marca e Marketing, Victoria University
Diretora de Marca e Marketing
“Se uma empresa não investe em tecnologia, não investe em desenvolvimento, não investe na compreensão de seus clientes, certamente ficará para trás e outros players que o fizerem terão melhores oportunidades.”
Alejandro Esguerra Escobar, Chefe de Estratégias e Dados Digitais, Banco de Bogotá
Diretora de Marca e Marketing
A Oracle Marketing Consulting minimizou os pontos de interrogação para nós, então agora podemos ser mais ambiciosos.
Paul Rothenberg, Gerente de Análise de Mídia, jetBlue
Gerente de análise de mídia
“Ter as análises ao nosso alcance foi uma virada de jogo para a NCBA. Agora podemos medir facilmente a eficácia de nossas campanhas de marketing e ajustá-las para responder melhor aos nossos clientes. Esta informação, combinada com percursos automatizados do cliente, está a aumentar o envolvimento e também, levando a um impacto positivo tangível nas receitas.”
Joseph Githinji, Estrategista de Valor do Cliente, NCBA Bank
Estrategista de gerenciamento de valor do cliente, consumidor, negócios digitais
“Uma das maiores vantagens da plataforma Oracle CX é que ela possui capacidade e funcionalidade integradas que nos permitem adicionar recursos e capacidades à medida que nossos negócios crescem. Achamos que esta é a maneira certa de usar a tecnologia.”
Rohan Arora, Chefe de Marketing, Bausch+Lomb
Chefe de marketing
“No passado, o foco era construir e enviar campanhas por e-mail manualmente, até mesmo por correio. Com o Oracle Eloqua, somos definitivamente muito mais eficientes em termos de alocação de recursos. Aproveitamos o tempo economizado para orientar melhor os clientes em suas jornadas. É tudo uma questão de eficiência, cargas de trabalho, recursos e compartilhamento de práticas recomendadas.”
Sandy Klama, Diretora de Gestão de Interação com o Cliente, Mazda
Diretora de Gestão de Interação com o Cliente
“Cerca de 90% dos nossos leads inbound são gerados por meio de conteúdo fechado, ao qual os clientes obtêm acesso apenas por meio de double opt-in. O Oracle Eloqua aumentou enormemente as taxas de conversão.”
Simon Kaufmann, Gerente de Automação de Marketing B2B, Swisscom
Gerente de automação de marketing B2B
“Nunca conseguimos ver todos os nossos dados Oracle CX Sales e Eloqua Marketing em um sistema unificado. É um verdadeiro marco. E com o Oracle Autonomous Data Warehouse e o Oracle Analytics, há muitas oportunidades e potencial para agregar valor ao negócio.”
Liesbeth Mulder, Líder Global de Relatórios, AON
Líder global de relatórios
“Não se trata apenas de lançar campanhas, mas de definir metas e melhorar a relevância de suas mensagens. O Eloqua vai muito além de apenas enviar e-mails e fornece ótimos painéis para atingir esse objetivo.”
Joël Muller, Consultor de Marketing Digital, Nestlé (NDG)
Consultor de marketing digital
“Gerenciar nossas interações com os clientes com o Oracle CX Service nos permite avançar muito rapidamente. Em vez de nos preocuparmos com servidores e endereços IP, podemos implementar melhores práticas, recursos e funcionalidades para otimizar a experiência digital dos nossos clientes. Os benefícios de trabalhar com soluções Oracle Cloud são enormes.”
Pascal Monnier, Gerente de SI/TI, Special T by Nestlé
Gerente de SI/TI
“Muito orgulho em ter conquistado um prêmio internacional Ouro na categoria CRM/DBM/Loyalty com o CASE da BMW Group Brasil de pré-venda do BMW Série 3GT.”
Wesley Ruiz, CMTO, Always On
CMTO Always ON