Integração Omnichannel
Mídia
Omnicanal, às vezes escrito como “omnichannel”, refere-se a uma estratégia de marketing e negócios que se concentra em fornecer uma experiência contínua e consistente ao cliente em vários canais e pontos de contato. O objetivo do marketing omnicanal e do atendimento ao cliente é permitir que os clientes interajam com uma marca ou empresa usando vários métodos e dispositivos (como na loja, on-line, aplicativos móveis, mídias sociais, e-mail, telefone e muito mais) enquanto recebem uma experiência consistente e integrada.
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Casos de negócio – na prática
Iniciativas orientadas por dados e com foco no consumidor geram valor – muito valor!
Conheça todos os casesComo trabalha a Always On
O processo da Always On é descomplicado e eficaz:
Para AprenderLearn On
Entender a quantidade e qualidade dos dados, Orquestrar os contatos entre a empresa e o consumidor, Gerar Entendimento preciso sobre as informações disponíveis (expectativa x realidade), e permite a Otimização continua de todo os processo de relacionamento e negócios.
Saiba maisPara EngajarEngage On
As tecnologias disruptivas como IA, BlockChain, IOT e computação em nuvem, têm o potencial de Engajar Mais e Melhor. De Impactar significativamente a Sociedade (consumidores), as Indústrias e a forma como Vivemos e Trabalhamos.
Saiba maisPara CrescerGrow On
Para conquistar a Preferência e a Fidelidade do Consumidor, cada vez mais exigente (navega em média, por 10 pontos de contatos antes da sua compra), criar experiências integradas (IX) e consistentes entre todos os canais, é a chave para Liderar e Influenciar o processo de transformação e se Diferenciar de Forma Sustentável.
Saiba mais