Simplesmente eficaz
Metodologias e tecnologias focadas em criar valor para o cliente.
Se quisermos resumir, sua empresa precisa otimizar seu desempenho, maximizar seus lucros… E isso só é possível se as decisões que você tomar forem bem fundamentadas.
Daí porque você precisa de um parceiro com uma metodologia descomplicada e eficaz que cria e desenvolve valor para os negócios dos clientes.
A Always On usa um poderoso framework conceitual – LearnOn© (curadoria dos dados), EngageOn© (tecnologias disruptivas) e GrowOn© (experiências integradas) – que parte de um diagnóstico preciso e o expande para garantir o engajamento do consumidor e o crescimento sustentável dos negócios, através de estratégias e iniciativas personalizadas e flexíveis, desenvolvidas para cada necessidade específica.
Todas as soluções, das mais simples – enriquecimento de dados, mapeamento e otimização de processos, dashboards interativos – às mais sofisticadas – Exponential Data Analytics, Big Data, Inteligência Artificial, Machine Learning – são eficientes, eficazes e, acima de tudo, descomplicadas, com resultados imediatos, concretos e em constante evolução, que são sentidos nos campos estratégico, tecnológico e operacional aumentando a lucratividade e fortalecendo a relação com os clientes e com a sociedade.
Learn On
Learn On
Aprendendo rápidoEngage On
Engage On
Acertando o máximoGrow On
Grow On
Resultados rápidoLearnOn©
Curadoria dos dados
Partimos da definição estratégica para entender a quantidade e qualidade dos dados, Orquestrar os contatos entre a empresa e o consumidor, Gerar Entendimento preciso sobre as informações disponíveis (expectativa x realidade), e permite a Otimização continua de todo os processo de relacionamento e negócios.EngageOn©
Tecnologias disruptivas
As tecnologias disruptivas como IA, BlockChain, IOT e computação em nuvem, têm o potencial de Engajar Mais e Melhor. De Impactar significativamente a Sociedade (consumidores), as Indústrias e a forma como Vivemos e Trabalhamos.GrowOn©
Experiências integradas
Para conquistar a Preferência e a Fidelidade do Consumidor, cada vez mais exigente (navega em média, por 10 pontos de contatos antes da sua compra), criar experiências integradas (IX) e consistentes entre todos os canais, é a chave para Liderar e Influenciar o processo de transformação e se Diferenciar de Forma Sustentável.Conheça os beneficios da nossa metodologia para sua empresa:
Organiza
Todas as informações são integradas em um ambiente de dados holístico, capaz de responder rápida e eficazmente às demandas.
Integra
Alinha, combina e apresenta conjuntos de dados de fontes internas e externas para garantir o atingimento dos objetivos de negócio das empresas.
Entende
Utiliza informações do ciclo de vida do cliente para reconhecer desejos e prever necessidades, colocando as empresas na frente da concorrência e em 1o lugar na mente do consumidor.
Qualidade
Utiliza processos e rotinas para monitorar e garantir a qualidade dos dados em cada instância criada, utilizada e mantida em data warehouses e na nuvem.
Variedade
Utiliza todas as ferramentas e tecnologias disponíveis, entregando os dados prontos para acionamento personalizado a diferentes grupos de consumidores
CX - Experiência
Experiência do usuário Desenvolvemos estratégias para garantir experiências positivas e satisfatórias para o usuário durante sua interação com o produto ou serviço, envolvendo design, usabilidade, funcionalidade e até mesmo aspectos emocionais que mobilizam a satisfação do usuário.
Simplifica
Emprega um conjunto de tecnologias e metodologias para os dados serem usados imediatamente ou prontamente resgatados e utilizados ou integrados com outros conjuntos de dados.
Conecta
“Connection-oriented service“, garantindo mais eficiência para que o tráfego de dados qualificados ocorra em tempo real e os clientes não percam tempo e nenhuma oportunidade de negócio.
Garante Qualidade
Processos, métricas e KPIs são avaliados em relação aos critérios configurados e podem ser visualizados em tempo real, se necessário, em dashboards de uso intuitivo.
Poupa tempo
Processos simplificados de importação de dados, análises, relatórios e tarefas automatizadas garantem que o tempo dos nossos clientes se transforme em receita e lucros.
Reduz riscos
Monitora de forma proativa milhares de transações e atividades ocorrendo simultaneamente e alertando os usuários quando ocorrem transações suspeitas através de dashboard amigáveis.
Reduz custos
Implanta “rightsizing“, abordagem equilibrada para a redução de custos que gera economia enquanto mantém o valor operacional estratégico da infraestrutura de TI e os esforços do time de marketing.
Garante receita adicional
Redesenho de processos pode iluminar dados que ajudam as empresas a antecipar o que está por vir, entender o comportamento do consumidor e agir proativamente com base neste conhecimento.