Comunicação, relacionamento, engajamento e vendas On-line e off-line não existem separadamente. O consumidor está always on em sua jornada em busca do melhor produto e serviço.

Últimas Notícias

3 motivos para você considerar as mídias sociais em sua estratégia de CRM em 2020

Por: Elcio Santos - 15/01/2020 | CRM, Mídias Sociais

Se você escolheu uma carreira ligada ao marketing, não precisamos de bola de cristal para adivinhar seu temperamento: você é uma pessoa que gosta de desafios. E sendo assim, parabéns!

3 maneiras de usar análise preditiva para expandir seus negócios

Por: Elcio Santos - 11/12/2019 | Dados

Uma das profissionais que mais admiramos no campo da Inteligência em CRM e do marketing multicanal é Adriana Lynch, que faz parte do grupos de CMOs da Chief Outsiders, uma organização que dá suporte ao crescimento de empresas de médio porte.

O futuro do CRM: inteligente, integrado

Por: Elcio Santos - 02/12/2019 | CRM

Na opinião de um número cada vez maior de especialistas, não se trata de falar de um futuro distante e idealizado – o CRM movido a inteligência e capaz de se integrar com todos os aspectos da organização já está entre nós.

Por: - |

Descomplique já

Converse com um especialista em estratégia de CRM