Comunicação, relacionamento, engajamento e vendas On-line e off-line não existem separadamente. O consumidor está always on em sua jornada em busca do melhor produto e serviço.

Últimas Notícias

Customer Centric: Amazon, Starbucks e a Zappos são obcecadas por você

Por: Elcio Santos - 23/07/2021 | Big Data

Imagino que aconteça o mesmo com você, mas o fato é que toda vez que visito o site da Amazon encontro logo de cara uma série de recomendações de livros e outros produtos – geralmente coisas que estou procurando ou que descubro ser úteis.

DBM ou CRM? Descubra por que, nos dois casos, o “M” não significa “mágica”

Por: Elcio Santos - 23/07/2021 | Dados

Para garantir que sua empresa atue de forma customer centric, oferecendo melhores experiências do cliente e mais eficiência e eficácia na Jornada do Consumidor, é importante eliminar essas dúvidas.

No mundo do Business, uma coisa é certa: Intelligence só aparece quando antes se usa Analytics

Por: Elcio Santos - 19/07/2021 | BI

Vivemos em uma época muito interessante. Nunca como agora tantas informações estiveram disponíveis para você usar com tão pouco esforço: bastam alguns cliques e... voilá!

Por: - |

Descomplique já

Fale com um dos nossos especialistas em Estratégia do Consumidor