Comunicação, relacionamento, engajamento e vendas On-line e off-line não existem separadamente. O consumidor está always on em sua jornada em busca do melhor produto e serviço.

Últimas Notícias

Experiência do Cliente (CX): Mitos e Verdades

Por: Elcio Santos - 30/11/2021 | Data Storytelling, Experiencia do Cliente

Customer Experience (CX): O desafio que as empresas têm pela frente para encantar o consumidor, é separar o joio do trigo, o que é mito e o que é verdade.

LGPD: Os mitos em torno da nova lei podem esconder verdadeiras oportunidades

Por: Elcio Santos - 30/11/2021 | Dados

Um estudo realizado no primeiro semestre de 2021 pela Fundação Dom Cabral, mostrou que no mínimo 40% das empresas ainda não estavam ajustadas às novas exigências da lei

Uma revolução mercadológica chamada Open Finance

Por: Elcio Santos - 09/11/2021 | Always On na mídia

Quais são as oportunidades e os desafios que se abrem a partir do open finance? O tema foi debatido no Fórum Digital Consumidor Moderno realizado com o apoio da Always On

Por: - |

Descomplique já

Fale com um dos nossos especialistas em Estratégia do Consumidor