Comunicação, relacionamento, engajamento e vendas On-line e off-line não existem separadamente. O consumidor está always on em sua jornada em busca do melhor produto e serviço.
Comunicação, relacionamento, engajamento e vendas On-line e off-line não existem separadamente. O consumidor está always on em sua jornada em busca do melhor produto e serviço.
Por: Elcio Santos - 30/11/2021 | Data Storytelling, Experiencia do Cliente
Customer Experience (CX): O desafio que as empresas têm pela frente para encantar o consumidor, é separar o joio do trigo, o que é mito e o que é verdade.
Por: Elcio Santos - 30/11/2021 | Dados
Um estudo realizado no primeiro semestre de 2021 pela Fundação Dom Cabral, mostrou que no mínimo 40% das empresas ainda não estavam ajustadas às novas exigências da lei
Por: Elcio Santos - 09/11/2021 | Always On na mídia
Quais são as oportunidades e os desafios que se abrem a partir do open finance? O tema foi debatido no Fórum Digital Consumidor Moderno realizado com o apoio da Always On
Fale com um dos nossos especialistas em Estratégia do Consumidor