Comunicação, relacionamento, engajamento e vendas On-line e off-line não existem separadamente. O consumidor está always on em sua jornada em busca do melhor produto e serviço.

Últimas Notícias

O futuro do CRM: inteligente, integrado

Por: Elcio Santos - 02/12/2019 | CRM

Na opinião de um número cada vez maior de especialistas, não se trata de falar de um futuro distante e idealizado – o CRM movido a inteligência e capaz de se integrar com todos os aspectos da organização já está entre nós.

Black Friday: como o varejo online pode se proteger de consumidores fraudulentos

Por: Elcio Santos - 25/11/2019 | Dados

A minha caixa de entrada está cheia de emails alertando sobre fraudes de que posso ser vítima. Mas só enquanto consumidor.

O que é data storytelling e por que você precisa começar a usar já

Por: Elcio Santos - 18/11/2019 | Data Storytelling

Você já deve ter ouvido falar várias vezes em “storytelling”. Está na moda, mas atenção: não é um modismo.

Por: - |

Descomplique já

Converse com um especialista em estratégia de CRM