Comunicação, relacionamento, engajamento e vendas On-line e off-line não existem separadamente. O consumidor está always on em sua jornada em busca do melhor produto e serviço.

Últimas Notícias

5 sinais da Era da Economia de Dados

Por: Elcio Santos - 09/10/2019 | Dados

5 sinais de que estamos entrando em uma Era da Economia de Dados (por falar nisso, você sabe quanto valem seus dados pessoais?)

Ativação de vendas: 5 mitos e 1 verdade

Por: Elcio Santos - 09/10/2019 | CRM

O que vamos chamar de “ativação de vendas” neste artigo é o que os americanos chamam de “sales enablement”, que é o processo de fornecer à força de vendas as informações, o conteúdo e as ferramentas para que vendam mais e melhor.

5 fatos que vão transformar sua visão e estratégia de atendimento multicanal

Por: Elcio Santos - 02/10/2019 | CRM

Quando se fala em atendimento multicanal ou em marketing multicanal, geralmente, estamos nos referindo ao fato de as marcas realizarem suas atividades de marketing e venderem seus produtos ou serviços em mais de um canal.

Por: - |

Descomplique já

Converse com um especialista em estratégia de CRM