Comunicação, relacionamento, engajamento e vendas On-line e off-line não existem separadamente. O consumidor está always on em sua jornada em busca do melhor produto e serviço.

Categoria Mídias Sociais

A Meta agora faz parte da missão de criar uma “inteligência geral”

Por: Elcio Santos CEO Always ON - 02/02/2024 | Mídias Sociais

Marketing de Mídias Sociais: O que o Twitter fez de novo?

Por: Elcio Santos - 07/08/2023 | Mídias Sociais

Consumidores rejeitam novo logo do Twitter, conforme estudo da System1. Logotipos das redes sociais têm pontuação baixa em teste de reação emocional. Descubra mais

Como Usar Dados de Mídias Sociais?

Por: Elcio Santos - 24/04/2023 | Mídias Sociais

Há apenas alguns anos, redes como Facebook, Instagram e LinkedIn desempenhavam apenas um pequeno papel nas estratégias de marketing global.

Por: - |

Descomplique já

Fale com um dos nossos especialistas em Estratégia do Consumidor