Comunicação, relacionamento, engajamento e vendas On-line e off-line não existem separadamente. O consumidor está always on em sua jornada em busca do melhor produto e serviço.

Categoria Mundo dos Dados

Como a Nike planeja usar a tecnologia e ciência de dados para reforçar sua cadeia de suprimentos

Por: Elcio Santos - 28/07/2022 | Mundo dos Dados

A Nike está no meio do que chama de transformação digital mais significativa, que será enraizada em um novo sistema de planejamento de recursos corporativos projetado para tornar sua cadeia de suprimentos global mais rápida e ágil.

Caso de uso: marketplace de viagens está usando dados e tecnologia

Por: Elcio Santos - 28/07/2022 | Mundo dos Dados

Caso de uso: marketplace de viagens está usando dados e tecnologia, contexto e experimentação para melhorar o envolvimento com seus parceiros

Microsoft será a ‘parceira global de ad-tech e vendas’ da Netflix

Por: Elcio Santos - 28/07/2022 | Mundo dos Dados

Na quarta-feira, 13/7, a Netflix anunciou uma parceria com a Microsoft para implementar seu novo tipo de plano, suportado por anúncios. O serviço de streaming diz que a Microsoft se tornará seu “parceiro de vendas e tecnologia de publicidade global” ao lançar a opção mais barata.

Por: - |

Descomplique já

Fale com um dos nossos especialistas em Estratégia do Consumidor