Experience On / Mundo dos Dados

OpenAI lança um ChatGPT corporativo

por Elcio Santos - 14/09/2023

A OpenAi anunciou na segunda-feira, 28/8 o lançamento do ChatGPT Enterprise

Ele oferece segurança e privacidade de nível empresarial, acesso ilimitado e de alta velocidade ao GPT-4, janelas de contexto mais longas para processamento de entradas mais longas, recursos avançados de análise de dados, opções de personalização e muito mais.

A empresa disse acreditar que a IA pode ajudar e elevar todos os aspectos da nossa vida profissional e tornar as equipes mais criativas e produtivas, e que o novo produto é mais um passo em direção a um assistente de IA para o trabalho que auxilia em qualquer tarefa, é customizado para cada organização e protegerá os dados das empresas.

Segundo o post publicado no blog da empresa, houve uma demanda sem precedentes por ChatGPT dentro das organizações.

Desde o seu lançamento, há apenas nove meses, O ChatGPT foi adotado pelas equipes de mais de 80% das empresas da lista Fortune 500, com contas ChatGPT registradas, conforme determinado por contas associadas a domínios de e-mail corporativos.

Além disso, a OpenAI teria ouvido de inúmeros líderes empresariais que eles gostariam de uma maneira simples e segura de implantá-lo em suas organizações.

Os primeiros usuários do ChatGPT Enterprise – líderes do setor como Block, Canva, Carlyle, The Estée Lauder Companies, PwC e Zapier – estão redefinindo a forma como operam e usando o ChatGPT para criar comunicações mais claras, acelerar tarefas de codificação e explorar rapidamente respostas para questões de negócios complexas , ajudar no trabalho criativo e muito mais.

Para saber mais acesse o website da solução: https://openai.com/enterprise

Fonte: Blog OpenAI

Descomplique já

Fale com um dos nossos especialistas em Estratégia do Consumidor