Daqui as empresas decolam para provar suas intenções em relação aos seus clientes, dispostos a estarem ON na hora de adquirir novos clientes e de fidelizar os seus clientes atuais, aperfeiçoando suas entregas de valor e o desempenho em termos de receitas e lucros

Customer

Insights

Data

  • Intelligent ETL
  • Regras evolutivas de negócio (Machine Learning)
    • Algoritmos proprietários
  • Modelagem com Inteligência Artificial
  • Enriquecimento de dados
    • Processos de Data Mining, Data Quality e Data Cleansing
  • Construção e redesenho de DBM
  • Avaliação e redesenho de processos e rotinas
  • Mapeamento completo para integração com sistemas legados
  • Otimização de processos
  • Hospedagem dinâmica inteligente
    • Infraestrutura proprietária e Híbrida (local + nuvem):
    • Certificada
    • Preparada para LGPD:
    • Desenho de governança
    • Processos de implementação
    • Monitoramento
    • Fácil integração entre sistemas legados e áreas chave na relação com o consumidor (marketing, vendas e tecnologia)

Insights

Data

Customer

  • Gerenciamento dos modelos de relacionamento com o consumidor, a partir da criação de Buyer persona (target, voice and tone) e estabelecimento de métricas (LTV, Churn rate, etc.)
    • Customer life cycle
    • Customer journey
  • Desenho estratégico de relacionamento com o consumidor (CRM):
    • Targets
    • Mensagens
    • Canais
    • Réguas de Relacionamento
    • Criação e produção de toda a comunicação ligada ao relacionamento com o cliente (front e back end)
  • Modelagem estatística de propensão de compras, Churning, Cross e Up Selling
    • Data Sourcing (ETL)
  • LGPD Business Value Protection: LGPD trazendo valor para a sua empresa; organiza e protege seus dados, unindo Tecnologia + Processos + Pessoas + Legislação

Data

Customer

Insights

  • Análise de objetivos, metas e processos de otimização
  • Information gaps e outdated data – incluindo sugestões de melhoria
  • CRM Economics: Aquisição, Rentabilização e Fidelização de clientes
  • Business Analytics:
    • Dashboards automatizados (data visualization)
    • Cenários
    • Tendências
  • Jornada do consumidor:
    • Mapeamento dos pontos de contato
    • Otimização da multicanalidade
    • Métricas
  • Time to Market: Velocidade para acompanhar o mercado em rápida transformação
  • Tomada de decisões (BI): Avaliação analítica e de negócios (business intelligence)
  • Data Visualization: Apresentação gráfica dos resultados; transformamos dados em informações visuais e damos empoderamento às áreas de marketing, vendas, digital commerce, customer service
  • Power BI – Dashboards
  • Plataforma de descoberta de dados (BI) – Plataforma OpenTex

Metodologia que gera resultado

LearnOn

LearnOn

Resultados de 73% – e até mais! – são simples de atingir.

Quando uma empresa descomplica seus processos, usando a metodologia da AlwaysOn – LearnOn, EngageOn, GrowOn –, o entendimento preciso da jornada do consumidor deixa de ser um desafio e passa a ser o modelo descomplicado de operar no dia a dia. Eles aprendem rapidamente a falar com a pessoa certa no momento certo em 98% das vezes.

Bônus: um ROI — retorno sobre investimento– de 300 vezes!

que a metodologia da AlwaysOn tem de verdadeiramente simples é que nunca deixamos de considerar o objetivo final, seja vender para novos clientes, seja vender mais para os clientes atuais, seja defender um território ameaçado por novos entrantes, seja qual for a estratégia baseada em relacionamento com o cliente. E colocamos sempre na equação o fato de que tempo é crucial. Por isso, estamos permanentemente medindo a temperatura da água, entendendo as razões das mudanças – e agindo sem demora para garantir que os objetivos sejam alcançados.

EngageOn

EngageOn

Resultados de 73% – e até mais! – são simples de atingir.

Quando uma empresa descomplica seus processos, usando a metodologia da AlwaysOn – LearnOn, EngageOn, GrowOn –, o entendimento preciso da jornada do consumidor deixa de ser um desafio e passa a ser o modelo descomplicado de operar no dia a dia. Eles aprendem rapidamente a falar com a pessoa certa no momento certo em 98% das vezes.

Bônus: um ROI — retorno sobre investimento– de 300 vezes!

que a metodologia da AlwaysOn tem de verdadeiramente simples é que nunca deixamos de considerar o objetivo final, seja vender para novos clientes, seja vender mais para os clientes atuais, seja defender um território ameaçado por novos entrantes, seja qual for a estratégia baseada em relacionamento com o cliente. E colocamos sempre na equação o fato de que tempo é crucial. Por isso, estamos permanentemente medindo a temperatura da água, entendendo as razões das mudanças – e agindo sem demora para garantir que os objetivos sejam alcançados.

GrowOn

GrowOn

Resultados de 73% – e até mais! – são simples de atingir.

Quando uma empresa descomplica seus processos, usando a metodologia da AlwaysOn – LearnOn, EngageOn, GrowOn –, o entendimento preciso da jornada do consumidor deixa de ser um desafio e passa a ser o modelo descomplicado de operar no dia a dia. Eles aprendem rapidamente a falar com a pessoa certa no momento certo em 98% das vezes.

Bônus: um ROI — retorno sobre investimento– de 300 vezes!

que a metodologia da AlwaysOn tem de verdadeiramente simples é que nunca deixamos de considerar o objetivo final, seja vender para novos clientes, seja vender mais para os clientes atuais, seja defender um território ameaçado por novos entrantes, seja qual for a estratégia baseada em relacionamento com o cliente. E colocamos sempre na equação o fato de que tempo é crucial. Por isso, estamos permanentemente medindo a temperatura da água, entendendo as razões das mudanças – e agindo sem demora para garantir que os objetivos sejam alcançados.

Benefícios

Organização

A Always On trabalha tanto com dados estruturados como com não estruturados com a mesma eficiência. 

 

Suas soluções, ferramentas e os recursos tecnológicos garantem que toda informação, mesmo as mais aleatórias, sejam integradas em um ambiente de dados holístico, capaz de responder rápida e eficazmente às demandas dos executivos. 

 

Eles podem assim se concentrar em estratégias mais abrangentes, agilizando processos e modelos, e obtendo melhor inteligência de negócios para garantir maior lucratividade.

Integração

Entre as atividades mais básicas da Always On – mas nem por isso menos importantes – destacam-se o alinhamento, a combinação e a apresentação dos conjuntos de dados de departamentos das organizações, de seus clientes e fontes externas para garantir o atingimento dos objetivos de negócio das empresas.

 

Os paradigmas podem ser tão simples como a integração de planilhas excel em um documento word como o processamento analítico de grandes conjuntos de dados implementados em data warehouses por meio de softwares especializados e visualizados em ferramentas sofisticadas mas intuitivas como o Power BI, OpenText.

.

Conexão

De uma maneira geral, a Always On poderia ser definida como um “connection-oriented service“, embora seu escopo de atuação seja mais abrangente do que a definição técnica desse tipo de serviço — técnica usada para transportar dados validados entre remetentes e destinatários em ambas as direções.

 

O diferencial da Always On, além de disponibilizar uma infraestrutura proprietária a seus parceiros, é garantir mais eficiência para que esse tráfego ocorra em tempo real e os clientes não percam tempo e nenhuma oportunidade de negócio.

Garantia de Qualidade

Na Always On, utilizamos processos e rotinas que monitoram permanentemente e garantem a qualidade dos dados em cada instância criada, utilizada e mantida dentro dos data warehouses de nossos clientes e também na nuvem.

 

Os pontos de partida são os processos, as métricas e os indicadores-chave de desempenho (KPIs) definidos em conjunto com os clientes.

 

Eles são avaliados em relação aos critérios configurados e podem ser visualizados em tempo real, se necessário, em dashboards de uso intuitivo.

 

A qualquer momento, administradores dos dados e executivos de marketing e vendas podem receber alertas e notificações de eventos que apontem para o não cumprimento de limites estabelecidos, permitindo que se aja rápida e eficazmente para evitar problemas e principalmente para aproveitar oportunidades de negócios.

Simplificação

As empresas têm à disposição atualmente um volume de dados impensável até alguns poucos anos atrás.

 

O problema é que, além da enorme quantidade, a complexidade faz com que não sejam utilizáveis em sua forma nativa.

 

A Always On emprega um conjunto especializado de tecnologias, metodologias e ferramentas para simplificar os dados de forma que possam ser utilizados imediatamente ou armazenados de forma a poderem ser prontamente resgatados e utilizados ou integrados com outros conjuntos de dados.

 

Dessa forma, eles serão sempre úteis para as áreas de negócios.

Economia de Tempo

A quantidade e a complexidade dos dados atualmente disponíveis pode interferir na qualidade e na velocidade das tomadas de decisão nas empresas.

 

Por outro lado, isso pode exigir tempo para aprender novas tecnologias e saber como empregá-las eficazmente.

 

A Always On resolve essa questão, colocando à disposição dos seus clientes toda a expertise acumulada em anos de análises de dados para indústrias de todos os tamanhos e de todos os setores.

 

Sua metodologia e tecnologias garantem processos simplificados de importação de dados, análises drag-and-drop, relatórios online e em tempo real, e tarefas recorrentes por automatização.

 

Nós garantimos que o tempo dos nossos clientes se transforme em receita e lucros.

Receita incremental

Novas tecnologias, como aprendizado de máquina e inteligência artificial, estão mudando rapidamente a forma como as empresas operam, como exemplo em suas campanhas de marketing.

 

Como resultado, precisamos não apenas analisar tendências passadas e presentes, mas também olhar o futuro para garantir que vamos competir com alguma vantagem.

 

Além dos padrões atuais e métodos analíticos, o redesenho de processos pode iluminar dados que ajudam as empresas a antecipar o que está por vir, entender o comportamento do consumidor e agir proativamente com base neste conhecimento.

 

A Always On descobre tendências que permitem às empresas se prepararem para tudo o que o futuro reserva em seu mercado.

O seu sucesso é o nosso destino final.

Redução de riscos

A Always On utiliza recursos de computação cognitiva para ajudar seus clientes em gerenciamento de risco, usando modelagem estatística para monitorar de forma proativa milhares de transações e atividades ocorrendo simultaneamente e alertando os usuários quando ocorrem transações suspeitas através de dashboard amigáveis.

 

Dessa forma, os CFOs dos clientes da Always On podem assumir o controle dos riscos financeiros e operacionais, alocando menos recursos para gerenciar esses riscos e colocando mais recursos para trabalhar onde é importante.

 

Em última análise, o tempo e o dinheiro gastos no gerenciamento e na reação aos riscos diminuirão e o foco pode mudar para a proteção autônoma da organização contra não conformidade e perdas — bem como para riscos estratégicos

Redução de Custos

A Always On garante aos seus clientes o chamado “rightsizing“, uma abordagem equilibrada para a redução de custos que visa gerar economia enquanto mantém o valor operacional estratégico da infraestrutura de TI e os esforços do time de marketing.

 

Isso é conseguido com uma visão holística do sistema de TI/Martech em questão, examinando quais recursos são necessários e procurando maneiras de fazer o trabalho melhor, com mais eficiência e a um custo menor.

 

Com sua metodologia proprietária e tecnologias mais escaláveis, como computação em nuvem e virtualização, o processo de dimensionamento correto é simplificado, o uso das “martechs” racionalizado de maneira a atender às necessidades de uma organização no curto, médio e longo prazo.

Redução do esforço

Aqui, é onde entra os “quick wins“.

 

Os projetos da Always On são desenhados de cima para baixo, decompondo os sistemas em partes menores para compreender seus subsistemas composicionais.

 

Assim que esses elementos básicos são identificados, é mais fácil construir esses elementos como módulos de computador.

 

Uma vez que os módulos são construídos, é fácil colocá-los juntos, construindo todo o sistema a partir desses elementos individuais.

 

A divisão de tarefas em subtarefas essencialmente divide o problema em vários programas menores, o que ajuda os desenvolvedores a codificar facilmente essas partes mais simples. Menos esforço, muito mais resultado.

Processos Descomplicados

À primeira vista, ciência de dados pode parecer um negócio muito complexo, pois envolve métodos e processos científicos, algoritmos, modelos estatísticos, desenvolvido por cientistas e engenheiros de dados, analistas de negócios, estatísticos, analistas de negócios.

 

Mas isso está bem longe da verdade.

 

E o segredo está na forma como abordamos o que estamos buscando resolver.

 

Os anos e anos de experiência dos profissionais da Always On ensinaram que o que realmente importa é fazer as perguntas certas.

 

Nossa metodologia proprietária — workflow descomplicado — segue essa diretriz e apoia-se em três pilares:

 

  • Curadoria dos Dados,
  • Tecnologias Emergentes e
  • Experiências Integradas.

 

Assim, as respostas adequadas sempre aparecem – e mais rápido do que se imagina.

Variedade (Multichannel)

A Always On não tem preferências, opera com os mais variados formatos, elementos semânticos, canais e tipos de estruturas de dados.

 

Seus profissionais estão preparados para utilizar as técnicas corretas para resolver e gerenciar essa variedade:

 

  • Técnicas de indexação para relacionar dados com tipos diferentes e incompatíveis
  • Criação de perfis de dados para encontrar inter-relações e anormalidades entre as fontes de dados
  • Importação de dados em formatos universalmente aceitos e utilizáveis, como Extensible Markup Language (XML)
  • Gerenciamento de metadados para obter consistência de dados contextuais

 

O importante é garantir sempre a melhor e mais rápida solução de negócios para nossos clientes.

Experiência e Usabilidade

A Always On trabalha com base em estudos sobre o comportamento, sentimentos, percepções, emoções e outras reações psicológicas que podem ocorrer nas interações entre seres humanos e dispositivos tecnológicos.

 

É o que chamam de UX, User Experience, ou seja, a experiência do usuário com com a sua marca.

 

Embora UX seja um conceito amplo, os designers de dados da Always On se concentram não apenas na aparência visual, mas em todo um sistema e como isso afeta o usuário final em termos de gratificação visual, usabilidade do sistema e eficiência na conclusão de tarefas e processos específicos, como exemplo, vender mais e melhor ao longo do tempo.

 

Em última instância, encontramos os atalhos emocionais que levam a soluções de negócio mais eficientes e eficazes, sempre sob a perspectiva do usuário.

Informação Estratégica

A Always On provê aos executivos das companhias as informações estratégicas necessárias para, entre outras coisas, implementar padrões de conformidade em toda a empresa, assim como estarem aptos para de forma ágil e confiável, gerenciar informações e informar outros departamentos sobre responsabilidades e inovações disponíveis com o uso das mais modernas ferramentas de visualização de dados.

 

O principal benefício de sua atuação está em explicar claramente a todos os departamentos da empresa o valor das iniciativas implementadas e envolvê-los para garantir o sucesso das estratégias adotadas.

 

Confiar na qualidade das informações, bem como conseguir tomar decisões rápidas, são benefícios pra lá de valiosos quando se fala em estratégia.

Descomplique já

Fale com um dos nossos especialistas em Estratégia do Consumidor