Como Utilizar o CRM de Forma Eficiente dentro da sua empresa e construir um bom relacionamento com o cliente confiável?
Por isso, o CRM está entre os principais ativos das organizações atualmente.
O problema é que muitas organizações não estão estruturadas para usá-lo da forma correta, afinal, apenas ter um software não é suficiente.
Elcio Santos, CEO da Always On, explica que “Ainda existe um vício de comprar primeiro a tecnologia para depois entender se ela responde bem às questões do negócio”. O caminho ideal seria entender as necessidades de treinamento da equipe, a plataforma em si, para depois realizar o investimento.
“Quando não se sabe como utilizar o CRM, precisa-se entender e estar atento ao conceito, à metodologia e à inteligência.
Então desenvolver um sistema integrado, que consiga trazer resolutividade, uma matriz de encaminhamento boa, demanda um grande esforço de desenvolvimento.
O uso não efetivo pode ser puramente por escolha de plataformas ou ferramentas mais simples”, explica Edinelson Santos, Diretor de Gestão e Atendimento ao Cliente da Via.
Então, quais são as melhores práticas para realmente ter um CRM eficiente?
Os especialistas dão as dicas no vídeo abaixo!
Assista.
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