Será que o Business Intelligence do Instagram vai lançar seu novo , clone do Twitter ainda este ano? Leia para saber mais!
Segundo fontes muito bem informadas, os planos da Meta de construir a próxima grande plataforma de microblogging estão bem adiantados.
Na verdade, há especulações de que a equipe lançará o novo aplicativo em menos de três meses.
A equipe está desenvolvendo um aplicativo baseado em texto que será autônomo, mas também terá integração parcial com o Instagram.
Os usuários manterão sua verificação e controle do Instagram, e todos os seus seguidores receberão uma notificação para segui-los na plataforma ainda sem nome oficial, mas seus codinomes são P92 e Barcelona, de acordo com o MoneyControl.
A Meta quer integrar figuras públicas de alto perfil para obter acesso antecipado, como atletas, atores, produtores, showrunners e comediantes.
Em sua nota para esses criadores, a Meta admitiu que Mastodon, Bluesky e outros aplicativos tiveram uma vantagem inicial na corrida para construir o próximo Twitter.
Mas a empresa destacou que tem como vantagem o acesso a bilhões de usuários por meio de sua família de aplicativos, que inclui Instagram, Facebook, WhatsApp e Messenger.
“Estão explorando uma rede social descentralizada autônoma para compartilhar atualizações de texto” e acreditam “que há uma oportunidade para um espaço separado onde criadores e figuras públicas podem compartilhar atualizações oportunas sobre seus interesses”.
De acordo com Lia Haberman, autora do boletim de mídia social ICYMI, o aplicativo usará as mesmas diretrizes da comunidade do Instagram.
Da mesma forma, os usuários poderão utilizar suas credenciais do Instagram para fazer login, transferindo bloqueios e palavras ocultas do Instagram.
Além de incorporar recursos de segurança no início, como autenticação de dois fatores e relatórios de spam.
As fontes de Haberman também informaram que as postagens de texto terão até 500 caracteres, e os usuários também poderão enviar fotos, links e vídeos de até cinco minutos.
Assim como o Twitter e outros aplicativos concorrentes, haverá um feed onde você poderá curtir, responder ou repassar o conteúdo.
A Meta recusou pedidos de comentários sobre sua Business Intelligence, mas não contestou a precisão das informações vazadas.
Fonte: TechCrunch
>>>Saiba mais sobre Business Intelligence para a sua empresa, criamos estratégias para empresas de todos os tamanhos.
Milhares de páginas surgem na tela do seu computador, com centenas de estudos sobre o assunto que você procura, dezenas...