LIVE sobre Automação de Vendas: Conheça o Predictable Revenue: Assista!
Na LIVEADS dessa semana o ADNEWS trouxe um debate sobre os novos modelos de venda e gestão em comunicação para acelerar os processos com clientes com a temática ‘Predictable Revenue’ escalando um time de especialistas:
André Vasconcellos, partner da Dainet, Claudio Santos, CSO da Hands Mobile, Elcio Santos, co-founder e CEO da Always On e Nicole Siniscalchi, Editora-chefe do ADNEWS.
O debate aconteceu com a mediação do nosso CEO, Daniel Rosa, que apresentou perguntas integrantes sobre o assunto.
Sobre os convidados
Partner da Dainet
Profissional, empreendedor e palestrante especializado em marketing digital, bem como desenvolvimento de negócios e receitas previsíveis.
Mais de 25 anos de experiência como executivo de empresas, como Citibank, UOL e Reed Exhbitions. Desenvolveu negócios locais para startups como Storia, OpenEnglish e Nanos.ai.
Atualmente partner na Dainet.Mkt.
CSO da Hands
Profissional com cerca de 30 anos de atuação junto ao mercado publicitário.
Trabalhou na área comercial dos Principais Grupos de comunicação do País, Grupo Abril, Globosat,SBT, Estadão, Grupo RBS, Geo Eventos, RedeTV, Coletiva Futuro, Guiato e foi Diretor de Hospitalidade dos Jogos Olimpícos “Rio 2016”.
Recebeu vários prêmios no mercado publicitário (Profissional de Veículo do ano da Associação dos Profissionais de Propaganda
Por fim, duas vezes Profissional de veículo do ano pela Revista About e indicado ao Prémio Caboré três vezes.
Executivo de Negócios e Marketing, estratégico, com habilidades em liderança e sólido conhecimento na mudança de cenário do marketing digital.
Mais de 15 anos de experiência em Marketing Digital em cargos executivos da área comercial e Diretora Associada, atuando em startups.
Atuação na definição e implementação de planos de negócios, reestruturação e transformação de produtos baseados em inovação.
Assumindo o cargo de editora-chefe do ADNEWS, a jornalista traz consigo uma rica experiência em produção de conteúdo.
Ela já atuou nas áreas de entretenimento, marketing, tecnologia e inovação, bem como em negócios para plataformas digitais.
Além disso, cobriu eventos renomados, incluindo o Rock in Rio, BGS e CCXP, entre outros.
Ao longo de sua carreira, desempenhou papéis importantes em várias empresas. Começou como Social Media/Community Manager em agências como DayBook, Doc.Sync e Kmais.
Durante esses períodos, não apenas executou uma grande quantidade de tarefas, mas também colaborou de forma eficaz com times multidisciplinares.
Na verdade, demonstrou competência técnica na criação de campanhas e conteúdos para marcas notáveis, como Ikesaki, Tenda e Guarani Açúcar.
Em suma, sua atuação como editora-chefe do ADNEWS é o auge de uma jornada profissional diversificada e enriquecedora.