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Automação de MKT para Atrair Clientes: B2B estão fazendo isso!

por Elcio Santos - 27/06/2022

Leads atribuídos erroneamente custam muito dinheiro às empresas. Peça uma cópia de uma pesquisa recente que mostra como os executivos de empresas B2B estão lidando com o problema.

Na verdade, a automação de mkt para atrair clientes para empresas B2B ganha espaço!

Afinal, quase 60% dos profissionais business-to-business afirmam que, às vezes, eles atribuem erroneamente os leads.

Além disso, e dois terços estão satisfeitos com o processo de correspondência de leads com contas, de acordo com uma pesquisa.

Basicamente, 30% dizem que vendas ou operações são responsáveis por direcionar leads, 25% informam que leads são direcionados por plataformas de automação de marketing.

Embora outros 25% dizem que o roteamento é realizado através de regras de atribuição em suas plataformas de CRM.

>>>O marketing de banco de dados, é uma estratégia que utiliza dados coletados para direcionar e personalizar suas campanhas de forma mais eficaz.

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Pesquisa

Contudo, os dados constam de uma pesquisa realizada em dezembro de 2021, pelas consultorias Lean Data, Sales Hacker, Heinz Marketing e Outreach, aa fim de ouvir profissionais de vendas, marketing e operações de empresas B2B.

Para ter acesso a uma cópia do relatório da pesquisa, envie email para descomplicando@aodigital.com.br

Em suma, para saber mais sobre automação de mkt para atrair clientes para a sua empresa, fale conosco!

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Fonte: MarketingProfs

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