Experience On / Always On na mídia

Importância da Inteligência de Dados e a Jornada do Cliente!

por Elcio Santos - 07/08/2020

O setor de Inteligência de dados vem uma enorme crescente, mas você sabe a importância de um parceiro seguro durante toda a operação? Entenda no LIVEADS!

Importância da Inteligência de Dados ! De volta, quarta-feira tivemos mais um LIVEADS!

Desta vez, para conversar sobre Inteligência de dados durante a operação e a jornada de cada cliente, nós convidamos Élcio Santos, co-founder e CEO da Always On e Renata Marcial, gerente de Marketing & Digital na Gocil Segurança e Serviços, para um super bate-papo descontraído e produtivo com o mediador das nossas lives Daniel Rosa, CEO do ADNEWS.

Portanto, para não perder, fique ligado!

na verdade, seguimos com o nosso novo horário, às 17h.

A nossa conversa sobre Inteligência de dados na operação pode ser encontrada nas nossas principais redes sociais como Facebook e YouTube.

Confira agora:

Primeiramente, sobre os convidados.

Elcio Santos e a Importância da Inteligência de Dados

CEO da Always On

Executivo de Negócios e Marketing, estratégico, com habilidades em liderança e sólido conhecimento na mudança de cenário do marketing digital.

Obviamente, com mais de 15 anos de experiência em Marketing Digital em cargos executivos da área comercial e Diretora Associada, atuando em startups.

Atuação na definição e implementação de planos de negócios, reestruturação e transformação de produtos baseados em inovação.

Renata Marcial

Gerente de Marketing & Digital na Gocil Segurança

Executivo com mais de 23 anos de experiência em áreas estratégicas de empresas multinacionais como DHL Worldwide Express e Sodexo Motivation Solutions.

Além disso, possui ampla experiência no gerenciamento de grandes projetos e equipes de gerenciamento com mais de 15 funcionários.

Basicamente, trabalha com visão estratégica de médio e longo prazo, com foco no desenvolvimento de negócios, receita e rentabilidade.

Em suma, possui forte poder de persuasão, objetivo, garantindo credibilidade junto às partes interessadas.

Fez MBA Executivo em Gerenciamento de Ações de Negócios e Marketing, formado em TI pela Universidade Mackenzie e palestrante nos fóruns Ibramerc de Inteligência de Mercado e Estratégia de Vendas.

fonte

Descomplique já

Fale com um dos nossos especialistas em Estratégia do Consumidor