As tecnologias de marketing para empresas são essenciais para o aumento do ROI, saiba mais!
Os profissionais de marketing que exploram tecnologias emergentes es
tão descobrindo que chatbots, realidade aumentada e virtual e aprendi
zado artificial e de máquina estão gerando fortes retornos.
Os números, de acordo com uma pesquisa da GetApp, são eloquentes.
65% deles dizem que são inspirados a fazer seu melhor trabalho pela tecnologia emergente, embora 49% também reportem desafios.
Além de problemas de governança e problemas de integração e 58% digam que estratégias testadas e comprovadas, como mídia social e automação de marketing, são melhores.
O fato é que o lançamento de novas tecnologias de marketing para empresas requer “as pessoas certas a bordo, a infraestrutura certa e algum tempo para que esses investimentos em tecnologia gerem um ROI positivo”, diz Meghan Bazaman, analista de conteúdo sênior da GetApp.
Apesar dos profissionais de marketing permanecerem comprometidos com estratégias mais estabelecidas, houve uma enxurrada de atividades das marcas durante o primeiro semestre de 2022.
À medida que experimentam tecnologias emergentes, de tokens não fungíveis a ativações de metaverso.
Para saber como implementar tecnologias de marketing para empresas de qualquer tamanho, fale com a nossa equipe!
Fonte: SmartBrief
Veja quais ferramentas de marketing para varejo 3.0 NA PRÁTICA estão disponíveis e o que e como funciona o live...