Experience On / AI

Os assinantes do Snapchat+ agora podem enviar imagens geradas por IA uns para os outros

por Elcio Santos CEO Always ON - 19/01/2024

Os assinantes do Snapchat+ agora podem enviar imagens geradas por IA uns para os outros

O recurso destaca a expansão dos recursos alimentados por IA do Snapchat, incluindo a ferramenta de selfie Dreams do aplicativo, que os assinantes pagos agora podem usar com seus amigos, e uma ferramenta de edição de fotos com IA que ajuda os usuários a preencher lacunas nas fotos selecionadas.

Agora, eles verão um botão “AI” no lado direito da tela que, quando clicado, apresentará aos usuários uma seleção de prompts que eles podem escolher para criar imagens.

Ou eles podem digitar o que quiserem ver – “um cachorrinho dormindo em um foguete”, “um muffin lançado por uma catapulta” –– e o recurso mostrará isso a eles.

Os usuários podem então editar a imagem gerada pela IA ou baixá-la e compartilhá-la com outros usuários.

Atualmente, os assinantes pagos do Snap já conseguem criar imagens de IA para seus planos de fundo Bitmoji e papéis de parede de bate-papo há algum tempo, mas o recurso de compartilhamento é novo e provavelmente proporcionará mais envolvimento entre os usuários.

O mesmo se aplica ao recurso Snap’s Dreams, que cria selfies a partir de instruções de texto.

Uma nova atualização convida os assinantes do Snapchat+ a gerar as imagens com um amigo incluído, permitindo que os usuários apareçam da forma que desejarem –– sereias, minotauros etc. –– lado a lado. Os assinantes do Snapchat+ receberão um pacote grátis de oito Dreams por mês, afirma a empresa.

Por fim, o Snapchat+ está introduzindo uma nova ferramenta de edição de fotos que seleciona uma foto e diminui o zoom, preenchendo o fundo com a ajuda da IA.

O serviço Snapchat + foi lançado no verão por US$ 3,99 por mês e tem sido uma adição popular ao ecossistema Snap. Em novembro, o serviço registrou mais de US$ 20 milhões em receita líquida pela primeira vez, e agora mais de 7 milhões de assinantes estão pagando para acessar os recursos alimentados por IA do Snap e muito mais.

Fonte: MediaPost

https://www.mediapost.com/publications/article/391844/snap-makes-ai-generated-images-focus-for-paid-subs.html

Descomplique já

Fale com um dos nossos especialistas em Estratégia do Consumidor