A tecnologia para o varejo pode ser inspirada no Snapchat! Leia o artigo!
Como jogos para celular vêm demonstrando uma enorme capacidade de envolver um público cativo e existem 3,1 bilhões de jogadores em todo o mundo.
Por isso, não é surpreendente ver o Snapchat entrar com tudo nesse campo, lançando seu primeiro jogo de RA, GhostPhone.
No entanto, os jogos não são a única oportunidade que a Realidade Aumentada oferece às marcas.
As campanhas de RA permitem que clientes em potencial interajam com itens como móveis, roupas ou cosméticos para experimentá-los virtualmente antes da compra.
De acordo com um relatório da SkyQuest Technology, 41% dos grandes varejistas já estão usando ou considerando o uso de RA e 76% estão adotando RA para melhorar o envolvimento do cliente.
Além de criar experiência e exibir produtos, RA pode ajudar as marcas também a entreter e educar. xemplos incluem as colaborações do Walmart com a Marvel e a DC Comics em experiências na loja ou Lowe’s e Walgreens usando tecnologia AR baseada em localização para orientar os visitantes da loja para produtos ou promoções específicos.
Fonte: SmartBrief
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