Experience On / Experiencia do Cliente

A Amazon oferece mais opções de cupons às marcas para atingir os consumidores

por Elcio Santos CEO Always ON - 23/04/2024

A Amazon oferece mais opções de cupons às marcas para atingir os consumidores

A Amazon oferece mais opções de cupons, permitindo-lhes oferecer descontos percentuais ou fixos para públicos personalizados em um subconjunto de produtos.

A solução permite que as marcas criem cupons personalizados para interagir com seus clientes fiéis; aumentar a conscientização sobre novos produtos; incentivar compras repetidas; e melhorar a retenção de clientes.

Públicos personalizados incluem o seguinte:

Clientes recorrentes

Clientes recentes

Abandonadores de carrinho de marca

Clientes que gastam muito

Seguidores da marca

Clientes mais valiosos

Clientes promissores

Clientes em risco

Potenciais novos clientes

As marcas devem  ter pelo menos 5.000 clientes em um público específico para criar um cupom personalizado; a taxa padrão de resgate de cupom ainda se aplica.

Fonte: Ecommerce Bytes

https://www.ecommercebytes.com/2024/04/08/amazon-offers-brands-more-options-to-target-shoppers-with-coupons/

Descomplique já

Fale com um dos nossos especialistas em Estratégia do Consumidor