A experiência do cliente para empresas são cruciais para o sucesso do seu negócio.
Para se ter uma ideia, os gastos com TV do setor caíram 23% em junho em comparação com o ano passado e se afastaram da publicidade local, de acordo com a iSpot.TV.
A priori, o foco maior foi voltado para anúncios nacionais e eventos esportivos.
Basicamente, os playoffs da NBA foram um espaço muito disputado para os fabricantes de automóveis.
Embora as mudanças de programação tenham diminuído a presença do evento em junho em comparação com o ano passado.
A queda da TV em junho não é o único sinal de que os fabricantes de automóveis estão freando os investimentos gastos.
Eles começaram a cair em fevereiro – 16% em relação a janeiro, segundo a Samba TV. Essa queda continuou até maio, com as impressões não ultrapassando 7 bilhões – algo não visto em nenhum mês de 2021.
No mês passado, a Ford também disse que está considerando reduzir totalmente seus gastos com anúncios de veículos elétricos.
No entanto, um setor em que as montadoras investiram pesadamente – e disse que se concentraria na experiência do cliente para empresas.
Fonte: eMarketer InsideIntelligence
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