Sejamos honestos: a promessa não foi cumprida. A não ser que você seja uma das pouquíssimas pessoas que levam a sério os patéticos avatares do Horizon Worlds.
US$ 27,71 bilhões: receitas do terceiro trimestre da Meta.
Isso representa uma queda de 4,5% em relação ao terceiro trimestre de 2021, quando as receitas da Meta totalizaram US$ 29,01 bilhões.
US$ 9,4 bilhões: é o quanto o Meta’s Reality Labs, que abriga os empreendimentos do metaverso da empresa, perdeu este ano.
US$ 112,68 bilhões: a previsão da consultoria eMarketer para as receitas globais de anúncios da Meta este ano.
Isso é US$ 16 bilhões a menos do previsto há sete meses.
2%: projeção de quanto as receitas de anúncios da Meta em todo o mundo cairão este ano, marcando o primeiro declínio de receita ano a ano da empresa.
300.000: O número de usuários ativos mensais no Horizon Worlds em fevereiro de 2022, muito longe dos mais de 2,9 bilhões de usuários ativos mensais no Facebook, segundo a empresa.
86: O número de aplicativos em todo o mundo que inseriram “metaverso” em seus nomes ou descrições nos três meses após a mudança de nome do Meta, de acordo com a Sensor Tower.
Isso é quase quatro vezes o número durante os três meses que antecederam e incluindo a mudança para o Meta.
66%: participação da Meta Oculus no mercado global de headsets em setembro de 2022, de acordo com a Counterpoint Technology Market Research.
Mas as vendas de headsets da Meta vieram como resultado da empresa subsidiar os custos, um modelo que simplesmente não é sustentável.
50%: Foi quanto os preços das ações da Meta caíram entre o início do ano e o início de outubro de 2022.
10%: A Meta planeja reduzir as despesas em pelo menos tanto nos próximos meses, de acordo com o The Wall Street Journal. E isso pode significar demissões.
O AppTracking Transparency da Apple apagou grande parte da publicidade e do comércio eletrônico da Meta, e a popularidade disparada do TikTok deixou o Instagram cambaleando.
A versão original, completa e em inglês, pode ser ouvida no podcast At the Edge. Nesta segunda edição, vamos saber...