CRM
Estratégias
CRM significa Gestão de Relacionamento com o Cliente.
Refere-se a um conjunto de iniciativas, práticas, tecnologias e ferramentas que as organizações utilizam para gerenciar e analisar suas interações e relacionamentos com clientes e potenciais clientes. O objetivo principal do CRM é melhorar a satisfação, fidelidade e retenção do cliente, ao mesmo tempo que otimiza os processos de negócios relacionados ao envolvimento do cliente e aumento das vendas ao longo do tempo (LTV).
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Casos de negócio – na prática
Iniciativas orientadas por dados e com foco no consumidor geram valor – muito valor!
Conheça todos os casesComo trabalha a Always On
O processo da Always On é descomplicado e eficaz:
Para AprenderLearn On
Entender a quantidade e qualidade dos dados, Orquestrar os contatos entre a empresa e o consumidor, Gerar Entendimento preciso sobre as informações disponíveis (expectativa x realidade), e permite a Otimização continua de todo os processo de relacionamento e negócios.
Saiba maisPara EngajarEngage On
As tecnologias disruptivas como IA, BlockChain, IOT e computação em nuvem, têm o potencial de Engajar Mais e Melhor. De Impactar significativamente a Sociedade (consumidores), as Indústrias e a forma como Vivemos e Trabalhamos.
Saiba maisPara CrescerGrow On
Para conquistar a Preferência e a Fidelidade do Consumidor, cada vez mais exigente (navega em média, por 10 pontos de contatos antes da sua compra), criar experiências integradas (IX) e consistentes entre todos os canais, é a chave para Liderar e Influenciar o processo de transformação e se Diferenciar de Forma Sustentável.
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