Confira 4 dicas de marketing para B2B alcançarem o sucesso nas vendas!
As informações técnicas devem ser apoiadas por uma narrativa que atraia seu leitor. Começa com o título e segue até a conclusão.
Construir uma narrativa dá a um artigo a sensação de “fluxo” que todo leitor satisfeito experimenta.
Criar um ótimo conteúdo o tempo todo é impossível. Mas é ótimo ter conteúdo frequente. Por isso, é importante identificar os tópicos sobre os quais se pode criar conteúdo incrível.
Um método é alterar o formato. Se você escreveu um artigo, transforme-o em um infográfico ou vídeo.
Se for um vídeo, transforme-o em um arquivo de áudio e transcreva-o para criar conteúdo escrito.
Essas dicas de marketing para B2B funcionam!
Geralmente, publica-se um excelente artigo e depois se segue em frente. Esse conteúdo permanece online, esquecido e, na pior das hipóteses, obsoleto.
Sempre atualize os conteúdos, a fim de garantir que sejam novos e relevantes.
Afinal, o que é melhor do que um grande criador de conteúdo?
De fato, dois grandes criadores de conteúdo!
Se o seu produto preencher uma lacuna na oferta de produtos de uma empresa maior, faz sentido colaborar e oferecer uma solução conjunta.
Fonte: Business2Community
O TikTok funciona para o marketing B2B? Os profissionais de marketing B2B estão cada vez mais visando públicos mais jovens...