A integração de dados para empresas de todos os tamanhos é muito importante, pois os dados dos clientes não ficam perdidos ou espalhados!
E isso pode custar muito caro, alerta Eric Madariaga, fundador da CData Software.
Segundo ele, a transformação digital contínua e a migração para a nuvem vêm agravando esse processo e fazendo com que as equipes de venda encontrem desafios cada vez maiores.
A fim de acessar e analisar as informações necessárias à criação de relatórios, tomada de decisões e fechamento de negócios.
Quando as equipes de vendas não entendem seus dados, elas lutam para entender seus clientes e o que é preciso para fazer uma venda bem-sucedida.
Na direção contrária, a integração dos dados para empresas oferece uma visão de 360 graus dos negócios.
Além de para os clientes, permitindo insights mais profundos que podem levar a um melhor sucesso do cliente, mais negócios fechados e, por fim, maior receita.
Assim, quando o acesso a dados é democratizado com soluções de conectividade fáceis de usar, as equipes de vendas podem tomar decisões acionáveis, tornando-se menos dependentes da intuição para escolher onde e como direcionar os recursos.
E é benéfico também para os clientes, que obtêm uma experiência de compra melhor e mais personalizada, atendendo aos seus desafios e requisitos específicos.
Fonte: SmartBrief
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