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Os gastos com anúncios das marcas DTC no TikTok aumentaram 231% no ano passado, atingindo US$ 30 milhões no segundo trimestre de 2022.
De fato, o maior crescimento entre as principais plataformas online, incluindo Facebook, Snapchat e Google.
O Google Ads ficou em segundo lugar.
A Triple Whale analisou US$ 530 milhões em gastos estratégia de marketing em 5.000 lojas de comércio eletrônico.
Descobriu-se que as marcas que geram US$ 1 milhão a US$ 5 milhões em receita anual estão impulsionando o uso da plataforma TikTok e aumentando os gastos agregados.
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Basicamente, os principais motivos do movimento são acessibilidade, investimento em nova estratégia, concorrência e público.
Em todas as plataformas, a categoria DTC com mais verbas continua sendo roupas, com US$ 153,5 milhões no segundo trimestre.
Seguida por saúde e beleza com US$ 141,9 milhões, de acordo com a pesquisa.
Marcas de casa e jardim gastaram US$ 58,3 milhões em estratégia de marketing durante o trimestre, seguidas por alimentos e bebidas com US$ 55,6 milhões e joias e relógios com US$ 48,7 milhões.
No Facebook, as categorias que recebem mais verbas são produtos para bebês, livros e colecionáveis.
Fonte: Advertising Age
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