Veja como a AI para Mercado Varejista está crescendo e o que é Emotion AI!
Se você ligar para a ajuda de uma grande empresa, um sistema do outro lado analisará sua consulta e determinará para onde encaminhar sua chamada.
E muitos carros podem detectar se estamos cansados, nos ajudar a estacionar e nos alertar sobre perigos dos quais não estávamos cientes anteriormente.
No marketing, um relatório recente aponta que a maneira como a Inteligência Artificial deve evoluir na próxima década será principalmente através da Emotion AI,
“O uso de tecnologias de IA para analisar o estado emocional de um usuário por meio de visão computacional, entrada de áudio/voz, sensores e/ou lógica de software”.
A Jeep, por exemplo, usou os recursos de análise de mídia para medir as respostas emocionais dos espectadores ao seu anúncio Electrified Wrangler 4XE.
Conseguindo confirmar o potencial do anúncio para acelerar a jornada do consumidor entre aqueles que estão mais longe de tomar uma decisão de compra ativa para comprar um EV.
No entanto, o relatório afirmou que, “ao combinar EAI com visão computacional para analisar a composição de cada quadro em um vídeo, o ML pôde descobrir quais recursos.
Tais como música, diálogo, aparições de celebridades, logotipos etc., além de entre segmentos de público-alvo contextuais selecionados”.
Em outras palavras, a IA pode ser treinada para isolar as reações mais fortes.
Todas que envolvem os espectadores e usar isso como diretriz para moldar anúncios futuros.
Fonte: MediaPost MarketingDaily
Não temos memória recente de uma tecnologia que tenha passado tão rapidamente do laboratório para um produto com milhares de...