Na verdade, a automação de mkt para atrair clientes para empresas B2B ganha espaço!
Afinal, quase 60% dos profissionais business-to-business afirmam que, às vezes, eles atribuem erroneamente os leads.
Além disso, e dois terços estão satisfeitos com o processo de correspondência de leads com contas, de acordo com uma pesquisa.
Basicamente, 30% dizem que vendas ou operações são responsáveis por direcionar leads, 25% informam que leads são direcionados por plataformas de automação de marketing.
Embora outros 25% dizem que o roteamento é realizado através de regras de atribuição em suas plataformas de CRM.
Contudo, os dados constam de uma pesquisa realizada em dezembro de 2021, pelas consultorias Lean Data, Sales Hacker, Heinz Marketing e Outreach, aa fim de ouvir profissionais de vendas, marketing e operações de empresas B2B.
Para ter acesso a uma cópia do relatório da pesquisa, envie email para descomplicando@aodigital.com.br
Em suma, para saber mais sobre automação de mkt para atrair clientes para a sua empresa, fale conosco!
Fonte: MarketingProfs
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