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Automação de MKT para B2B: Aumente o seu ROI!

por Elcio Santos - 13/07/2022

Automação de MKT para B2B é o que garante lucros altos e ótima experiência para o cliente.

O cenário B2B se transformou completamente nos últimos anos, exigindo que os profissionais de marketing business-to-business atualizassem suas táticas para se envolver de forma mais eficaz com os clientes em potencial.

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De acordo com especialistas do setor de automação de mkt para B2B, concentram suas sugestões no aumento do uso de multimídia.

Incluem o uso de mais marketing de vídeo, fornecimento de prova social, além de hospedagem de bate-papos no Twitter.

A fim de envolver os usuários em tópicos do setor e um conhecimento aprofundado sobre o público.

Na verdade, dizem eles, apesar de todas as mudanças, os fundamentos de marketing continuam sendo a base da prática.

Eis o que recomendam como melhores práticas:

  • Aposte alto na personalização. “Seja brigão sobre isso.”
  • Coloque a experiência humana na equação, incentivando seu pessoal na geração de leads e suporte de vendas.
  • Forneça valor – e não tema compartilhar seu “molho secreto”.
  • Invista em ciência de dados. Quanto mais dados você tiver à mão, melhor.

Fonte: Martech Today

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