Descubra como saber a jornada do consumidor, em um mundo onde cada vez mais os DADOS SÃO MÓVEIS são utilizados para obter dados, onde e quando precisar para ficar à frente da concorrência.
Palestrante: Élcio Santos, CEO da Always On
Na verdade, executivo de Negócios e Marketing, com mais de 15 anos de experiência em Marketing Digital em cargos executivos de área comercial e Diretor Associado, atuando inclusive em startups.
Possui reconhecida orientação estratégica, habilidade em liderança e sólido conhecimento em mudanças no cenário do marketing digital.
Obviamente, atuando na definição e implantação de Business Plans, reestruturação e transformação de produtos com base na inovação.
Dessa forma, possui sólida experiência de trabalho em vendas diretas, identificando oportunidades e sendo responsável pela gestão de grandes clientes com alta diversidade e valor.
Tem participado no desenvolvimento de novos negócios com alto impacto nas receitas, resultados financeiros e market share.
Afinal, tem amplo e forte relacionamento com o mercado de varejo e e-commerce.
Possui reconhecida habilidade na gestão de pessoas, com formação e desenvolvimento de equipes nos diversos níveis profissionais da organização.
Por fim, cordenando equipes multidisciplinares para gerenciamento de projetos, e atuando como multiplicador, com capacidade de realizar treinamento e qualificação de pessoas.
Acabei de completar 47 anos, o que automaticamente me elimina do grupo de “millennials”. Nem por isso, deixo de estar...