nome

Inteligência em CRM é simples: Aprender para Engajar e assim crescer com consistência

A solução para um produto ou serviço alcançar todo o seu potencial e criar o máximo valor para a maioria dos usuários é simples: ele deve crescer.

Mas você só vai conseguir isso engajando os consumidores do produto ou os usuários do serviço.

O que só é possível se você entender o contexto geral onde se situam os consumidores/usuários para estabelecer uma relação de equilíbrio entre o que atrai novos consumidores/usuários, o que retém os atuais e o que os leva a um aumento do consumo per capita.

A metodologia da AlwaysOn transforma esse processo em algo tão simples quanto contar 1, 2, 3.

Membro CDP

Always on na CDP

A AlwaysOn já nasceu preocupada em contribuir para conciliar o desenvolvimento econômico com a preservação do planeta.

Seus fundadores e principais executivos acreditam em dois princípios básicos: a transformação genuína é um processo que vem de dentro pra fora e o ambiente corporativo deve ter um papel de protagonismo, na busca pela antecipação às mudanças regulatórias e políticas ambientais, identificando e enfrentando riscos crescentes e encontrando as novas oportunidades de se fazer mais e melhor, sem que o meio ambiente seja castigado.

Nessa direção, a parceria com uma rede de alcance global que tivesse a capacidade de realizar ações com potencial de influenciar o mundo, do qual o Brasil faz parte, tornou-se imperativo.

Sem contar o fato de que essa postura é cada dia mais exigida pelos nossos investidores e clientes.

E foi exatamente por intermédio de um deles que a AlwaysOn estabeleceu contato com a CDP, uma organização não governamental sem fins lucrativos que administra o sistema de divulgação global para investidores, empresas, cidades, estados e regiões gerenciarem seus impactos ambientais.

Esse sistema, consolidado ao longo das duas últimas décadas, tem permitido um envolvimento sem paralelos em relação a temas ambientais.

À medida que o mundo toma medidas para a construção de um futuro com segurança climática, livre de desmatamento e com fornecimento seguro de água, a divulgação fornece a base para ações ambiciosas.

Seu conjunto de dados rico e abrangente alimenta e acompanha o progresso global em direção à construção de uma economia verdadeiramente sustentável para as pessoas e o planeta.

Always ON orgulha-se de fazer parte desse sistema onde economia, empresas, pessoas e planeta sejam um ecossistema em perfeita harmonia.

Descomplique já

Converse com um especialista em estratégia de CRM