Always On analisa e opera a partir de data customer insights. Traduzindo: entendimento do seu consumidor, engajamento do seu consumidor, crescimento da sua empresa
Always On analisa e opera a partir de data customer insights. Traduzindo: entendimento do seu consumidor, engajamento do seu consumidor, crescimento da sua empresa
A solução para um produto ou serviços alcançar todo o seu potencial e criar o máximo valor para a maioria dos usuários é simples: ele deve crescer.
Mas você só vai conseguir isso engajando os consumidores do produto ou usuários do serviços.
O que só é possível se você aprender o contexto geral dos consumidores/usuários que os envolvem a ponto de estabelecer uma relação de equilíbrio entre o que atrai os novos, o que retém os atuais e o que leva a um aumento do consumo per capita.
A metodologia da Always On transforma esse processo em algo tão simples quanto contar 1, 2, 3.
Geração de insights para futuras ações de comunicação e vendas
+ 15 milhões em vendas
Prêmios
A Always ON conquistou o prêmio Ouro na categoria CRM/DBM/Loyalty com o case da BWM Group Brasil de pré-venda do BWM Serie 3GT*.
*Parte da operação da Project 1 foram incorporadas pela Always On.
A Always ON é finalista e receberá o prêmio no dia 25 de Novembro de 2014 em Buenos Aires com o case da BMW.
e-lens Business Case
Problema
Melhorar o relacionamento e vendas com seus consumidores e igualar o percentual de negócios vindos da bases de clientes ativos aos mesmos níveis das outras operações no mundo.
Solução
Estruturar toda a base de dados da empresa, entendendo assim diferentes grupos de consumidores, desenvolvendo assim jornadas personalizadas e multicanais com diferentes estímulos ao longo do dia, semana, mês e ano.
Implantação de ferramenta de automação de marketing que pudesse automaticamente responder a estímulos vindos de qualquer ponto de contato entre marca e consumidor.
+ 92% na taxa de abertura dos e-mails
+2,7 vezes receita
Colocou a operação brasileira como referência global
Santander Business Case
Problema
Otimizar os processos do Mais Certo para redução do tempo de processamento da malha diária pois estava excedendo o tempo máximo de janela para processamento, gerando diversos problemas para a Rede como informações desatualizadas e/ou não disponíveis.
Solução
Por tratar-se de um projeto complexo, de elevada relevância e urgência, optamos por trabalhar com nossa metodologia de Quick-wins, ou seja, pequenas entregas em curtos espaços de tempo (a cada duas semanas) promovendo uma evolução contínua com respostas claras e objetivas aos desafios do projeto.
Também dentro da nossa metodologia, garantimos que todo o conhecimento fosse repassado para a equipe interna do Mais Certo, a fim de garantir que a performance e qualidade dos dados fossem preservados e que problemas similares não voltem a acontecer no futuro.
Colocou a operação brasileira como referência global
Membro CDP
A Always On já nasceu preocupada em contribuir para conciliar o desenvolvimento econômico com a preservação do planeta.
Seus fundadores e principais executivos acreditam em dois princípios básicos: a transformação genuína é um processo que vem de dentro pra fora e o ambiente corporativo deve ter um papel de protagonismo, na busca pela antecipação às mudanças regulatórias e políticas ambientais, identificando e enfrentando riscos crescentes e encontrando as novas oportunidades de se fazer mais e melhor, sem que o meio ambiente seja castigado.
Nessa direção, a parceria com uma rede de alcance global que tivesse a capacidade de realizar ações com potencial de influenciar o mundo, do qual o Brasil faz parte, tornou-se imperativo.
Sem contar o fato de que essa postura é cada dia mais exigida pelos nossos investidores e clientes.
E foi exatamente por intermédio de um deles que a Always On estabeleceu contato com a CDP, uma organização não governamental sem fins lucrativos que administra o sistema de divulgação global para investidores, empresas, cidades, estados e regiões gerenciarem seus impactos ambientais.
Esse sistema, consolidado ao longo das duas últimas décadas, tem permitido um envolvimento sem paralelos em relação a temas ambientais.
À medida que o mundo toma medidas para a construção de um futuro com segurança climática, livre de desmatamento e com fornecimento seguro de água, a divulgação fornece a base para ações ambiciosas.
Seu conjunto de dados rico e abrangente alimenta e acompanha o progresso global em direção à construção de uma economia verdadeiramente sustentável para as pessoas e o planeta.
A Always ON orgulha-se de fazer parte desse sistema onde economia, empresas, pessoas e planeta sejam um ecossistema em perfeita harmonia.
Fale com um dos nossos especialistas em Estratégia do Consumidor
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