Always On analisa e opera a partir de data customer insights. Traduzindo: entendimento do seu consumidor, engajamento do seu consumidor, crescimento da sua empresa

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Always On analisa e opera a partir de data customer insights. Traduzindo: entendimento do seu consumidor, engajamento do seu consumidor, crescimento da sua empresa

A solução para um produto ou serviços alcançar todo o seu potencial e criar o máximo valor para a maioria dos usuários é simples: ele deve crescer.

Mas você só vai conseguir isso engajando os consumidores do produto ou usuários do serviços.

O que só é possível se você aprender o contexto geral dos consumidores/usuários que os envolvem a ponto de estabelecer uma relação de equilíbrio entre o que atrai os novos, o que retém os atuais e o que leva a um aumento do consumo per capita.

A metodologia da Always On transforma esse processo em algo tão simples quanto contar 1, 2, 3.

Dados, Consumidores, Insights, Ação!

Dados, Consumidores, Insights, Ação!

Metodologia que gera resultado para sua empresa

LearnOn

Benefícios de aprendizado

Aprenda a ter 73% a mais de resultados

Leia mais

EngageOn

Beneficios de engajamento

Engage seu consumidor para ter 77% mais conversões

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GrowOn

Benefícios de Crescimento

Utilize dados, cresça suas receitas tomando decisões 5x mais rápidas

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Casos de Sucesso

BMW Business Case

BMW Business Case

Problema

Inserir no mercado Brasileiro automóveis que só estavam presentes em mercados mais maduros (EUA, Europa e Japão).

Solução

Avaliar na base de dados interna da montadora, avaliando quais seriam os segmentos da montadora, quais os consumidores com o melhor perfil, predisposição e potencial certo para a aquisição do automóvel, disparando ações de comunicação e vendas integradas e em multicanais.

ROI de 300 x

Geração de insights para futuras ações de comunicação e vendas

+ 15 milhões em vendas

Prêmios

A Always ON conquistou o prêmio Ouro na categoria CRM/DBM/Loyalty com o case da BWM Group Brasil de pré-venda do BWM Serie 3GT*.

*Parte da operação da Project 1 foram incorporadas pela Always On.

A Always ON é finalista e receberá o prêmio no dia 25 de Novembro de 2014 em Buenos Aires com o case da BMW.

e-lens Business Case

e-lens Business Case

Problema

Melhorar o relacionamento e vendas com seus consumidores e igualar o percentual de negócios vindos da bases de clientes ativos aos mesmos níveis das outras operações no mundo.

Solução

Estruturar toda a base de dados da empresa, entendendo assim diferentes grupos de consumidores, desenvolvendo assim jornadas personalizadas e multicanais com diferentes estímulos ao longo do dia, semana, mês e ano.

Implantação de ferramenta de automação de marketing que pudesse automaticamente responder a estímulos vindos de qualquer ponto de contato entre marca e consumidor.

+ 92% na taxa de abertura dos e-mails

+2,7 vezes receita

Colocou a operação brasileira como referência global

Santander Business Case

Santander Business Case

Problema

Otimizar os processos do Mais Certo para redução do tempo de processamento da malha diária pois estava excedendo o tempo máximo de janela para processamento, gerando diversos problemas para a Rede como informações desatualizadas e/ou não disponíveis.

Solução

Por tratar-se de um projeto complexo, de elevada relevância e urgência, optamos por trabalhar com nossa metodologia de Quick-wins, ou seja, pequenas entregas em curtos espaços de tempo (a cada duas semanas) promovendo uma evolução contínua com respostas claras e objetivas aos desafios do projeto.

Também dentro da nossa metodologia, garantimos que todo o conhecimento fosse repassado para a equipe interna do Mais Certo, a fim de garantir que a performance e qualidade dos dados fossem preservados e que problemas similares não voltem a acontecer no futuro.

Colocou a operação brasileira como referência global

Líder global de indústria alimentícia

Líder global de indústria alimentícia

Problema

Aumentar a receita da operação brasileira, para alinhar as expectativas de faturamento acordada globalmente.

Solução

Avaliar na base de dados da empresa, quais seriam os clientes e estabelecimentos comerciais com o melhor perfil, predisposição e potencial para ações de cross e up sell.

Após a análise e estruturação da estratégia, foi disparada uma ação conjunta entre a equipe de marketing e vendas, numa operação

+1.5 BI de receitas adicionais no 1o ano do novo modelo de atuação

Adesão empresarial a cultura de dados como propulsor de negócios

Membro CDP

Membro CDP

A Always On já nasceu preocupada em contribuir para conciliar o desenvolvimento econômico com a preservação do planeta.

Seus fundadores e principais executivos acreditam em dois princípios básicos: a transformação genuína é um processo que vem de dentro pra fora e o ambiente corporativo deve ter um papel de protagonismo, na busca pela antecipação às mudanças regulatórias e políticas ambientais, identificando e enfrentando riscos crescentes e encontrando as novas oportunidades de se fazer mais e melhor, sem que o meio ambiente seja castigado.

Nessa direção, a parceria com uma rede de alcance global que tivesse a capacidade de realizar ações com potencial de influenciar o mundo, do qual o Brasil faz parte, tornou-se imperativo.

Sem contar o fato de que essa postura é cada dia mais exigida pelos nossos investidores e clientes.

E foi exatamente por intermédio de um deles que a Always On estabeleceu contato com a CDP, uma organização não governamental sem fins lucrativos que administra o sistema de divulgação global para investidores, empresas, cidades, estados e regiões gerenciarem seus impactos ambientais.

Esse sistema, consolidado ao longo das duas últimas décadas, tem permitido um envolvimento sem paralelos em relação a temas ambientais.

À medida que o mundo toma medidas para a construção de um futuro com segurança climática, livre de desmatamento e com fornecimento seguro de água, a divulgação fornece a base para ações ambiciosas.

Seu conjunto de dados rico e abrangente alimenta e acompanha o progresso global em direção à construção de uma economia verdadeiramente sustentável para as pessoas e o planeta.

A Always ON orgulha-se de fazer parte desse sistema onde economia, empresas, pessoas e planeta sejam um ecossistema em perfeita harmonia.

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