Saiba quais são as Novidades da IA Generativa, por exemplo, a empresa do Facebook está na vanguarda da pesquisa de IA generativa.
No entanto, tem demorado um pouco para colocar essas tecnologias em seus produtos.
Mas agora parece que vai se focar nisso.
No anúncio, Zuckerberg deu alguns detalhes. Assim, os clientes poderão usar um prompt de texto para modificar suas próprias fotos e compartilhá-las no Instagram Stories.
E, no Messenger e WhatsApp inicialmente, haverá agentes de Inteligência Generativa com diferentes personalidades e capacidades para ajudar ou entreter.
Zuckerberg também se comprometeu a publicar pesquisas e compartilhar tecnologias de IA com a comunidade de código aberto.
Já era tempo, pois a Meta tem sido cautelosa na forma como lança ferramentas de IA generativas em seus produtos, mas outros players pularam de cabeça primeiro.
A Microsoft, por exemplo, está adicionando copilotos baseados em IA a todos os seus principais produtos, incluindo Office, Windows e Bing.
E o Snapchat, um rival mais direto do Meta, lançou seu chatbot Snap AI, enquanto todos, da Adobe ao Salesforce, lançaram vários recursos que mesclam a IA generativa em seus negócios principais.
Para saber mais Novidades da IA Generativa não deixe de acompanhar o nosso blog!
Fonte: Axios
Mercado de luxo: o desafio da IA não é a tecnologia, mas o elemento humano, garante a LVMH As marcas...