7 Novidades Sobre Coleta de Dados! Veja!
A aceleração digital provocada pela pandemia trouxe uma nova realidade na relação com o cliente.
Contudo, o consumidor de 2021 está mais seguro do que nunca.
Sabe que tem o poder da tomada de decisão pela compra e descobriu – para o desespero de muitas companhias – que não ser fiel a uma marca pode ser recompensador.
Segundo as pesquisas, reter um cliente custa 8 a 10 vezes menos do que investir para trazer um cliente novo, e a demanda por dados para entender e se relacionar com o cliente está cada vez maior.
Pensando nesses desafios a AlwaysOn desenvolveu, em conjunto com a revista Consumidor Moderno, um e-book com as 7 TENDÊNCIAS ESTRATÉGICAS NA ÁREA DE DADOS E RELACIONAMENTO COM O CONSUMIDOR PARA 2021.
Basicamente, a referência do material é de Elcio Santos, co-founder e CEO da Always On.
“O petróleo é o consumidor. Os dados são apenas o meio de melhorar o relacionamento e valorizar esse barril de petróleo, que é o motor de toda a economia” afirma Elcio.
Elcio cita ainda que a demanda por dados está cada vez maior, mas esses dados precisam ser bem estruturados.
“No entanto, empresas de todos os portes ainda não têm essa consciência.
Não se deram conta de que cliente que classifica sua experiência de compra como boa.
Está disposto a pagar até 18% a mais por um produto ou serviço”, completa o gestor.
Em suma, para conferir o e-book completo e gratuito basta acessar: https://aodigital.com.br/ebook-tendencias-estrategicas-2021/.
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