Amazon Style usa engenharia de dados para B2B para combinar compras presenciais e digitais!
A Amazon abriu sua primeira loja Amazon Style em Glendale, Califórnia, oferecendo roupas, acessórios, calçados e produtos de beleza.
A loja tem 3.000 metros quadrados e um formato tecnológico, baseado em sólida engenharia de dados para B2B, que permite que os clientes experimentem os produtos pessoalmente, mas também possam fazer compras digitais, pegar pedidos on-line e devolver devoluções.
Os displays da loja exibem um exemplar de cada item e os compradores digitalizam um código QR usando o aplicativo da Amazon para que os tamanhos e cores corretos sejam entregues em um provador, que é desbloqueado usando o aplicativo.
Sugestões e recomendações, usando os dados dos clientes, também estão no cardápio.
>Melhore a Experiência do seu Cliente! Fale com a Always ON!
A Engenharia de Dados desempenha um papel fundamental para empresas B2B ao possibilitar a coleta, organização e análise eficiente de grandes volumes de dados.
Ao estruturar informações relevantes, como transações comerciais, preferências dos clientes e padrões de compra, as empresas podem obter insights valiosos para tomada de decisões.
Além disso, a Engenharia de Dados facilita a criação de sistemas personalizados e soluções escaláveis.
Além de contribuir para o aumento da eficiência operacional, a identificação de oportunidades de negócio e a conquista de uma vantagem competitiva significativa no cenário B2B atual.
Experimente uma nova era de eficiência e sucesso – entre em contato conosco hoje mesmo para uma consulta gratuita!
Fonte: Women’s Wear Daily
Como Utilizar o Data Analytics: Leia para descobrir! Há outro conselho importante: descomplique! O mundo da análise digital pode até...