O plano Business Intelligence (BI) do Walmart deu certo!
Para isso, anunciou novos acordos, a fim de medir melhor o impacto do comércio social no TikTok e Snap, e anúncios CTV no Roku.
O Walmart também está trabalhando com as plataformas de comércio de vídeo ao vivo Firework e TalkShopLive para desenvolver conteúdo de compras ao vivo em seu próprio site.
Basicamente, esses movimentos fazem parte de um esforço mais amplo do Walmart para distinguir suas oferta.
Além de aumentar a publicidade do grande número de redes de mídia de varejo que competem em um mercado crescente (saiba mais em link).
A participação do Walmart nas receitas líquidas de anúncios de mídia digital de varejo dos EUA fica atrás apenas da Amazon.
Com 6,2% da receita líquida de anúncios de mídia digital de varejo dos EUA este ano – pois essa participação deve crescer para 8% até 2024.
Além disso, a Business Intelligence (BI) da empresa anunciou novas maneiras de reforçar seus recursos de busca para anunciantes.
No próximo mês, disponibilizará o recurso Search Brand Amplifier, que coloca os produtos anunciados no topo dos resultados de pesquisa, disponível para os vendedores do marketplace.
Fonte: eMarketer/InsiderIntelligence
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