Kate Brady, Global Head of Media Innovation & Partnership Development da PepsiCo, ao participar de um painel no Cannes Lions 2022, afirmou que uma das principais prioridades da empresa é aumentar seus conjuntos de dados proprietários, que eles chamam de CDNA, “consumer DNA do consumidor”.
Basicamente, a receita perfeita, disse, envolve juntar os ingredientes – dados primários, secundários e de terceiros.
Obviamente, na proporção correta, a fim de entender comportamentos de compras online.
Além de atributos de estilo de vida em mais de 110 milhões de lares em todo o mundo.
A priori, os dados de CDNA estão dando à Pepsi uma vantagem sobre outras marcas de consumo.
Assim, garantindo que eles estejam ativando a mídia para ter as conversas mais valiosas possíveis com o consumidor certo.
“Usamos o conjunto de dados de audiência do CDNA para informar como vamos ao mercado, que mídia compramos e qual público-alvo atingimos com nossas compras”, comentou Brady.
Na verdade, ela inclui essa abordagem orientada a dados no que chama de “espírito de inovação” da Pepsico.
Em suma, sua equipe, contou, trabalha para realmente identificar as tendências que levarão se conectar melhor maneira de nos conectarmos com os clientes.
“Como encontramos esses pivôs, essas novas plataformas e essas novas parcerias para sermos mais eficazes? No fundo, trata-se de encontrar a melhor maneira de construir nossa marca”, declarou.
Fonte: OOH Today
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