A nova técnica de marketing local é ideal para atrair novos clientes, de acordo com a matéria.
A nova ferramenta faz parte do esforço do microblogging para conquistar mais varejistas, que podem adicionar detalhes como horários e endereços das lojas.
Bem como um mapa do Google com direções, além de uma opção de toque único para entrar em contato com uma empresa por telefone ou mensagem direta no Twitter.
Além disso, a nova técnica de marketing local módulo Shop permite que varejistas selecionados vendam produtos diretamente no Twitter.
É particularmente importante porque, durante a pandemia, as mídias sociais evoluíram como o método padrão para os clientes verificarem as condições das empresas, muitas das quais pararam de operar durante a noite ou tiveram que mudar seus horários devido a regulamentações locais ou falta de pessoal.
Tecnicamente, esse movimento adiciona utilidade ao Twitter. Mas está adicionando utilidade que as Páginas de Negócios do Facebook têm há anos.
Adicionar recursos que um concorrente em apuros implementou anos atrás não é suficiente para animar muitos anunciantes, mas para empresas que já se envolvem no Twitter, as atualizações devem ser bem-vindas.
Shopify recentemente se tornou a primeira plataforma de comércio a fazer parceria com o Twitter.
Para saber mais sobre estratégia de marketing local para a sua empresa, fale com a nossa equipe!
Fonte: eMarketer InsiderIntelligence
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