Novas estratégias de marketing de IA para empresas estão disponíveis!
Para chegar a um mundo virtual aberto como o metaverso vem sendo anunciado, algumas das empresas de tecnologia mais importantes estão se unindo para estabelecer padrões universais para sua construção perpétua.
O Metaverse Standards Forum, lançado oficialmente em 21/6, é apoiado por empresas como Microsoft, Adobe, Meta, Nvidia, Sony Interactive Entertainment, Epic Games, Autodesk e Huawei.
Mas não são só grupos de tecnologia, a IKEA, por exemplo, também está entre os fundadores.
Em compensação, nomes como Apple, Google e Roblox ficaram de fora.
E pelo menos a Apple continuará de fora, porque não comprou o conceito do metaverso.
Há rumores de que, ao contrário da Meta, está projetando seu próximo fone de ouvido de realidade mista para fornecer breves rajadas de entretenimento, em vez de imersões durante todo o dia.
A priori, o foco do Metaverse Standards Forum parece estar na configuração e suporte da infraestrutura.
Ademais, o seu objetivo é trabalhar a interoperabilidade no metaverso, possibilitando um ambiente aberto e expansivo que não para de crescer.
Definir padrões universais significa menos obstáculos para os desenvolvedores, que acabarão colaborando uns com os outros para construir o reino virtual aberto.
As áreas que o fórum analisará incluem realidade aumentada e virtual, gêmeos digitais, gráficos 3D interativos, colaboração em tempo real, sistemas geoespaciais, autoria de conteúdo fotorrealista, economias online e jogos.
Cada vez mais novas estratégias de marketing de IA para empresas estão surgindo.
Fonte: DesignTaxi
A Adidas começou sua jornada no metaverso em fevereiro de 2021, criando uma força-tarefa. Elon Musk havia acabado de tuitar...