É possível melhorar as opções de pagamento para clientes, melhorando assim, a sua experiência na sua loja virtual.
As pessoas anteriormente podiam navegar pelos produtos via WhatsApp, mas precisavam sair do serviço para finalizar a transação.
A nova ferramenta de oções de pagamento para clientes foi desenvolvida em parceria com a JioMart.
Tal qual faz parte da Jio Platforms da Reliance Industries Ltd., uma empresa de tecnologia indiana na qual a Meta investiu quase US$ 6 bilhões no início de 2020.
Ter uma experiência de compra completa dentro do WhatsApp tem sido um objetivo de longa data do CEO da Meta, Mark Zuckerberg.
A gigante das redes sociais pagou US$ 22 bilhões para adquirir o WhatsApp em 2014, mas o serviço ainda é uma pequena parte dos negócios gerais da Meta.
O aplicativo atualmente ganha dinheiro cobrando de algumas empresas para enviar mensagens aos clientes.
Assim, eles vendem anúncios em que o clique nos anúncios que aparecem nos feeds do Facebook ou Instagram dos usuários levam os usuários para um bate-papo privado com o anunciante.
Basicamente, esses anúncios geram bilhões de dólares por ano em todos os aplicativos da Meta.
No entanto, Zuckerberg está visando uma oportunidade de negócios muito maior para o WhatsApp relacionada a comércio e pagamentos.
Especialmente em mercados emergentes onde o aplicativo é popular como Índia e Brasil.
Fonte: BBN Bloomberg
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